capitulo 1

8 1 0
                                    

Era manhã e eu estava quase atrasado para ir para aula, dia de segunda, estou morrendo de preguiça. Como já estava arrumado só peguei meu lanche e saí comendo, ainda tinha que passar na casa da senhorita Nami e depois na casa do Law que fica à caminho da escola. Não demorou muito para que eu passa-se em frente a casa dela.
E lá estava ela sorrindo e dando um beijo na bochecha de sua mãe, acabou de olhar e acenar e eu fiz o mesmo. Eu adoro essa garota, não sei como falar para ela que gosto dela. Toda vez que vou falar ela me dá logo um fora antes de eu dizer algo, é nítido que ela não gosta de mim da mesma forma mais mesmo assim sou gamado nela. O que posso fazer ? Ruivas são meu ponto fraco. A tia Belmer estava fumando e eu resolvi tirar uma com a cara dela.

__ Bom dia garotas - ouvi elas me desejar bom dia - tia Belmer hoje na escola vai ser estressante deixa eu dar uma tragada nesse cigarro ?

__ Sanji eu já falei mil vezes para você largar disso, eu não sou irresponsável a este ponto - falou me encarado e eu ri.

__ Estou só brincando, não fumo não relaxa. Vamos Nami? - Nami olhou para mim e ela sabia que eu fumava e muito.

__ Vamos, tchau mãe até mais tarde.

Fomos prosseguindo o caminho, mais lá na frente é a casa do Law. Nami e eu fomos conversando sobre a festa que ela quer fazer quando sua mãe sair. Ela deu a ideia de fazermos na minha casa porém o velho do pai não deixa e a única escolha é quando a tia Belmer sair a trabalho e vai deixar a casa sobre os nossos cuidados.

__ Vamos ter que comprar bebidas, bastante e comida também. - ela falou animada.

__ e você acha que alguém vai ?

__ acho sim, porque não iriam ? Você é um cara bem popular com as meninas e elas podem chamar mais pessoas.

__ Você acha uma boa ideia de chamar várias pessoas desconhecidas para sua casa ? - retruco pois é arriscado.

__ verdade... então vai ser na casa do Law, provavelmente o Corazon vá deixar já que ele é bem mais liberal que minha mãe.

__ vamos ver se o Law vai aceitar né, falando nisso olha ele lá esperando a gente.

Olhamos para frente e lá estava ele parado no portão com a cara emburrada, ele sempre está assim. Parece que não se anima, eu em. Caminhamos até ele.

__ Bom dia Law, caiu da cama ? - falou Nami olhando para seu rosto que está com cara de sono.

__ Eu odeio escola. Me diga porquê eu tenho que ir a escola mesmo ? - nos encarou.

__ Você não queria se tornar um médico? Tem que estudar para isso. - disse Nami dando de ombros enquanto caminhávamos.

__ Não quero, eu desisto. Só quero voltar pra minha cama e dormi até...

__ ah, Law quero conversar com você. Por acaso podemos dar uma festinha na sua casa esse final de semana? - Nami mudou de assunto.

__ porque não na sua ?

__ você sabe que minha mãe não deixa.

__ não minha também não vai ser. Por motivos de não querermos festa. - mais que fecho foi esse, ele com certeza acordou mau humorado.

__ como você é chato eu ,em. Não sei como tem amigos.

__ então não vamos ter festa? - perguntei e nami logo respondeu emburrada.

__ não porque esse chato não colabora.

Continuamos nosso caminho conversando até chegar na escola, chagando lá nos separamos cada um para sua sala. Eu e Law estudávamos no último ano,enquanto Nami estava no segundo ano. Entramos na sala e já estava uma bagunça alguns alunos não ficam quietos bando de trogloditas. Sentei na frente enquanto Law sentou em uma carteira atrás de mim. Observei a sala e vi que tinha um rosto novo, era novata ? Nossa como ela é linda, cabelos pretos aos ombros, olhos azuis e pele morena... acho que eu tô apaixonado... meu coração está batendo forte. Eu quero conhecê-la.

O Que Há Com Os Rivais?Onde histórias criam vida. Descubra agora