Hyunjin on
Depois de deixar a Jiyeon no quarto (aquela garota era estranha, ficava me encarando com uma cara como se fosse pular no meu pescoço a qualquer momento) , fui encontrar a Rosé no pátio, porque ela tinha me chamado.
- O que foi? - Perguntei, vendo ela se levantar do banco onde estava sentada.
- Nossa que grosso. E você e a Jiyeon em? - As vezes eu ficava surpreso em como ela sabia de tudo tão rapidamente.
- O que tem ela? - Perguntei, começando a me irritar. Ela realmente tinha me chamado ali só pra me interrogar sobre a novata?
- Vocês não estão tendo nada, estão?
- Para de ser paranóica garota! - Eu exclamei agora realmente irritado. Aquele tom inocente e afetado dela ne tirava do sério. Só me deu mais vontade de realmente TER alguma coisa com ela.
- Você lembra que a gente vai se casar né? Você lembra? - Ela perguntou. Nessa hora senti vontade de vomitar enquanto as memórias invadiam minha mente.
*flashback on*
- Filho, eu e sua mãe temos uma coisa pra te contar.
- ....
- Sabe aquela sua namorada, a Rosé?
- Você quis dizer minha EX- namorada? A Rosé, aquela puta ciumenta?
- Fique quieto, Hyunjin! Ela é uma dama, vem de uma família nobre e respeitável!
- Não foi você que teve que aguentar ela por dois anos - Rebati.
- Bom, nesse caso, sinto em te dizer que sua opinião não vale nada. Vocês estão noivos. - Meu coração parou.
- O QUE? - Eu gritei.
- Isso mesmo. Fizemos um acordo com a família Park de que quando vocês se casarem, nossa empresa herdará a Empresa deles. O Sr. Park está querendo se aposentar, e seu filho Jimin é uma bixinha que fugiu com um tal de professorzinho. - Meu sangue esquentou com seu jeito de falar do meu professor gay- Então ele nos achou as melhores pessoas para administrar seus negócios.
- Quando diz que nós vamos administrar a empresa, está falando de você, certo.
- É claro.
- Ah, então tá bom. Só pra eu saber. Deixa eu ver se eu entendi: O seu plano é me usar pra casar com uma mulher que eu odeio pra VOCÊ assumir a empresa e eu não ganhar nada, é isso?
- Bom, se você vê desse jeito....
- Vai se foder! - Eu gritei, com vontade de enforcar ele.
- Moleque egoísta! Não vê que é uma oportunidade única da nossa família enriquecer?!- Como se a gente fosse pobre com 4 casas, 6 carros e um jatinho particular- Voce vai poder continuar a ser um menino irresponsável e fazer suas merdas desde que ninguém saiba!
- VAI PRO INFERNO!!!! - Eu berrei, subindo pro meu quarto e batendo a porta.
*flashback off*
- Vai se foder Rosé, me deixa em paz - Eu resmunguei me virando.
- Pode ir! Você sabe que eu vou ficar sabendo de tudo mesmo! - Ela gritou enquanto eu me afastava.
- Você vai ficar sabendo como e quando eu quiser! - Gritei de volta.
Explodindo de raiva, fui de volta pro meu dormitório. Que vontade de matar aquela vaca!
- Ei, ei. O que aconteceu? Calma cara - Com alguns minutos de conversa, o Bhang me acalmou. Ele sempre conseguia. Já mais calmo, mandei a idiota da Park e tudo relacionado a ela pro fundo da minha mente e perguntei sorrindo:
- E a Soojin em? Ela conseguiu mexer com o seu coraçãozinho difícil e fechado? - Ele corou.
- Nah. Ela é bonitinha até, e é muito legal, mas não rola.
- Sei sei. Tô esperto, em, seu velho pervertido. - Ele me mostrou a língua enquanto se enfiava embaixo das cobertas.
- Cala a boca, mané. Vai dormir. - Nós dois rimos. Eu adorava o Chan .
Oi Monnies! Att dupla pra vcs hj!
Gente, eu amo a Rosé tá? Plm kkkkE aíiii e esse segredo do Hyun emmm ? O que tão achando?
Se conseguirmos alguns votinhos e comentários, eu volto amanhã!
Beijos de morango da Lili 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema No Amor || Hwang Hyunjin
Fanfiction" 𝗝𝗶𝘆𝗲𝗼𝗻 e sua amiga Soojin se mudam para a Coreia pra terminar o ensino médio lá. Elas recebem dois "tutores" que as ajudam a se adaptar na escola, Hwang Hyunjin e Bang Chan. Jiyeon, ao começar a se aproximar de Hyunjin, não esperava que sua...