Prólogo: Dino é seu marido e que muito um bebê, e então ele resolve lhe pedir isso.
____________________________________________⭑
Sn estava encostada na cabeceira da cama, folheando as páginas de uma revista, usando um pijama confortável, até que Dino sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e com os cabelos molhados. Diz, - Posso pedir uma coisa?-
Se aproximando lentamente da cama, ainda com a toalha apertada na cintura, seus cabelos molhados caindo sobre seus ombros de maneira desordenada. Ele parecia hesitante, como se estivesse ponderando suas palavras antes de falar.
Sn, vendo o jeito desconfortável dele, levantou uma sobrancelha, sentando-se melhor na cama e deixando a revista de lado, seus olhos agora fixos nele.
- Pode, amor. O que foi? - ela perguntou suavemente, tentando suavizar o clima.
Dino olhou para ela, os olhos cheios de uma mistura de carinho e vulnerabilidade, algo raro nele, que geralmente era mais confiante. Ele abriu a boca para falar, mas parecia não encontrar as palavras certas, então se aproximou um pouco mais da cama, o coração batendo mais forte.
- Eu... - ele começou, a voz mais baixa do que o normal. - Eu estava pensando, sabe... sobre nós... sobre o futuro.
Sn o observou com atenção, uma expressão curiosa se formando em seu rosto. Ela sabia que ele estava tentando dizer algo importante, algo que tocava profundamente o relacionamento deles.
- O que você está pensando, Dino? - ela perguntou, mais calma agora, permitindo-lhe espaço para falar.
Ele deu um suspiro longo e, finalmente, pareceu encontrar a coragem que precisava.
- Eu queria... queria te pedir algo. Algo grande. - Ele parou, como se estivesse aguardando uma reação dela.
Sn sentiu o coração acelerar. Ele parecia nervoso, o que a pegou de surpresa. Mas ela sabia que Dino nunca faria um pedido sem que fosse algo sério.
- Você pode pedir, Dino. O que você quer? - ela disse, o tom de sua voz suave e acolhedor.
Ele respirou fundo, olhando para ela com uma intensidade que Sn não conseguia desviar. Seus olhos estavam mais brilhantes, mais sinceros do que nunca.
- Eu quero... eu quero um bebê, Sn. Quero ser pai. Quero que a gente tenha um filho.
A declaração pairou no ar, a surpresa de Sn visível enquanto ela processava as palavras dele. Ela olhou para Dino, seus olhos examinando seu rosto, tentando compreender a profundidade do que ele estava pedindo.
- Um bebê? - ela repetiu, ainda um pouco atordoada.
Dino assentiu, o olhar dele firme, mas havia uma certa vulnerabilidade nele, como se fosse um desejo que ele vinha guardando por um tempo.
- Sim, um bebê. Eu... Eu sei que estamos bem assim, mas eu sinto que seria o próximo passo para nós. Que a gente poderia construir algo ainda mais especial juntos.
Sn ficou em silêncio por alguns segundos, absorvendo o pedido de Dino. Ela podia ver o quanto ele queria isso, e uma parte dela também sentia esse desejo, mas ela queria ter certeza de que estava pronta para isso.
- Eu nunca imaginei que você diria isso, - ela murmurou, um sorriso suave surgindo em seus lábios. - Mas você tem razão. Talvez seja o próximo passo. E, Dino... eu também quero isso.
Os olhos de Dino se suavizaram, e ele deu um pequeno sorriso, aliviado. Ele se sentou ao lado dela na cama, ainda com a toalha na cintura, mas agora mais calmo, como se tivesse finalmente compartilhado o que estava guardando.
- Então... você está dizendo que... talvez possamos tentar? - ele perguntou, o sorriso se alargando em seu rosto.
Sn olhou para ele, seu olhar afetuoso e cheio de compreensão. Ela colocou a mão sobre a dele, apertando gentilmente.
- Talvez, Dino. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar. Mas, sim... eu acho que podemos tentar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Tive que por duas fotos dessa belezura MDS"
Notas
୨ৎ Minha autoria esse imagine
୨ৎ🆅🅾🆃🅴🅼
୨ৎ 🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅴🅼
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen being seventeen
Humor⋆˚࿔ 🆂🅴🆅🅴🅽🆃🅴🅴🅽𝜗𝜚˚⋆ Venha se divertir e se encantar com os momentos icônicos e explore sua imaginação com os imagines dos nosso queridos e únicos meninos. ୨ৎEstou aberta a sugestões de temas para os imagines, lindezas |•𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢...