|14 de novembro de 2009|
Era um típico fim de tarde chuvosa na região de Forks, naquela manhã o alfa da matilha, Sam foi chamado no território dos Cullen para discutirem a atual situação que estava acontecendo na reserva. Não era novidade que tinha algum vampiro rondando a reserva, ele nunca entrava de fato mas corria pela lateral da floresta a noite, os quileutes logo suspeitavam qur ele queria entrar então se colocaram em alerta. E ninguém conseguiu ver o rosto do frio. Isso colocava todos em estado de alerta principalmente os Cullen que temiam por alguém específico, Victoria.
Após James perseguir Bella há quatro anos atrás e transforma-la em vampira naquela mesma noite, pois Edward não conseguiu sugar o veneno do nômade de sua amada humana. A moça renasceu como vampira, o patriarca da família Cullen esperava um ataque vingativo vindo de Victoria já que James era o eterno companheiro da ruiva, mas isso não aconteceu. A vida dos Cullen se seguiu de forma estranhamente normal, mas isso não deixou de fazer os quileutes ficarem alertas com tudo a sua volta. Segundo o próprio Sam, eles deveriam ter matado todos os três naquela noite, porém os Cullen não eram assim. Eles eram civilizados e prezavam pelo diálogo mesmo que as vezes fosse necessário tomar medidas drásticas.
Edward e Bella se casaram em 2008, principalmente para Bella ter sua vida vampirica com os Cullen mas também para a segurança de seu pai mas era evidente que os quileutes iriam recusar a presença dela tão perto de um humano. Mas eles não estavam errados, ela era uma vampira que mesmo tendo muito autocontrole para uma recém criada ainda poderia perder o controle e seu pai ser a próxima vítima. E tudo que os quileutes menos queriam era mais vampiros em seu território. Jacob ficou desolado com a notícia do casamento porque mesmo que ela tivesse se transformado em vampira, os dois nunca perderam contato sempre mantendo sua amizade, mesmo que Bella soubesse do sentimento romântico que o quileute nutria por ela. Após o casamento, Bella começa a simplesmente ignorar Jacob, assim rompendo a amizade de longa data que ambos tinham.
Com o tempo esse amor foi se transformando em ressentimento, então foi uma questão de tempo até Jacob não implorar mais pela presença de Bella em sua vida e tentar seguir em frente.
Ao fim da longa conversa, os Cullen e os quileutes se encontraram em uma divergência novamente. Era unânime entre a matilha, eles não queriam mais vampiros na região, já estavam aturando os Cullen a muito tempo pelo simples fato deles não matarem humanos. Os indígenas já não tinham gostado de toda circunstância que levou Bella a ser transformada.
— Eles tem alguma suspeita de quem seja? - foi Paul que perguntou. Eles estavam em uma mini reunião na garagem da oficina de Sam. A maior parte deles se mantinha calado apenas escutando.
— Eles temem que seja a Victoria, a ruiva. - ele falou e se fez um breve silêncio.
— Tá mas eles tem suspeita de quem seja com provas? Eles terem medo que seja a ruiva maluca, não vai colocar ela em um patamar de suspeitos. - Jared falou, ele era o segundo no comando da matilha e conseguia ser tão autoritário quanto Sam quando necessário. - O vampiro que está aparecendo nos arredores não se parece com ela, esse é mais rápido.
— Eles também disseram que queriam manter a linha de diálogo, pediram para não matarmos o frio quando o encontrarmos. - Sam completou com uma face séria, ele era o único em pé na grande roda.
— Eles não disseram que tinham medo de ser Victoria? Porque querem manter o diálogo? - Jacob falou pela primeira vez na pequena reunião.
— Se for ela, o que achamos que não é, ela não vai vir pra conversar, vai vir para matar.- Embry falou, as vezes até ele odiava a diplomacia dos Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝘂𝗹𝗹 𝗠𝗼𝗼𝗻 - 𝖤𝗆𝖻𝗋𝗒 𝖢𝖺𝗅𝗅
FanficDesde que Bella foi transformada em vampira por James, mesmo após a morte do nômade uma estranha paz reinou para a família Cullen por cinco anos, quando Victoria resolve contra-atacar, a ruiva está determinada a tirar tudo que Edward e Bella mais am...