Hanna
---
Na manhã seguinte, acordamos animadas e cheias de energia. O sol brilhava intensamente, e o som das ondas quebrando na praia nos chamava para fora. Depois de um café da manhã rápido, decidimos explorar o famoso calçadão de Copacabana.
Enquanto caminhávamos, Ella conversava animadamente sobre as atrações que queríamos visitar, mas eu não conseguia tirar a mente de uma única coisa: o evento de autógrafos. A ansiedade misturada com a expectativa fazia meu coração acelerar.
— Você está bem? — perguntou Ella, percebendo meu nervosismo. — Lembre-se, você é incrível e seu livro merece ser conhecido!
— Eu sei, mas... — comecei a dizer, mas antes que eu pudesse completar a frase, algo chamou minha atenção. Um grupo de músicos começou a tocar uma melodia contagiante logo à nossa frente.
— Vamos dançar! — Ella puxou minha mão e nos juntamos ao grupo. A música nos envolveu e logo estávamos dançando, rindo e nos divertindo.
Foi então que ele apareceu. Um rapaz alto, com cabelo preto e parecia ser cério demais. Ele tocava violão e parecia completamente absorvido pela música. Nossos olhares se cruzaram por um instante, e senti um frio na barriga.
— A não! Estou atrasada! O evento começa em breve e ainda preciso me arrumar! - Me lembro do evento.
— Vamos embora, falta trinta minutos para o evento. - diz Ella.
Fomos para casa de Uber. Nós nos arrumamos muito rápido para dar tempo de chegarmos no evento no horário certo.
Assim que chegamos ao evento, o lugar estava vibrante, cheio de fãs animados e colegas escritores. O cheiro do café e dos petiscos tomavam conta do ambiente, mas eu mal conseguia pensar em outra coisa além da expectativa de encontrar os leitores.
- Olha quanta gente! - Ella disse, me puxando para perto da mesa onde eu faria os autógrafos.
Quando as portas se abriram e o público começou a entrar, vi rostos conhecidos e desconhecidos se misturando na multidão. Um grupo de adolescentes estava na fila com cópias do meu livro nas mãos, e o sorriso deles deu uma onda de coragem.
- Vai lá!- Disse Ella.
Vou até a mesa e pego a caneta. O primeiro fã se aproximou, uma menina com olhos brilhantes.
- Oi! Eu amei seu livro! - ela exclamou.
- Obrigada! -respondi, autografando a cópia dela. Cada integração começou a disparar minha ansiedade. A alegria nos rostos deles era contagiante.
Á medida que mais pessoas se aproximavam, eu me sentia cada vez mais á vontade. Conversava com eles sobre o livro, suas partes favoritas e até ouvia algumas histórias pessoais que elas compartilhavam.
Então, quando eu menos esperava, o rapaz do grupo de música de mas cedo. Ele me observava enquanto aguardava sua vez.
- Oi. - disse ele quando chegou a mesa.
- Oi! Você é o... - Fui interrompida.
- Trouxe minha irmã, ela quer um autógrafo seu. - disse ele.
- Posso saber seu no... - Sou interrompida de novo.
- Kiler. - ele responde.
Sua irmã se aproximou e elogiou meu livro antes de pedir um autógrafo. Vi que Kiler não estava interessado em ficar lá esperando a irmã terminar oque estava fazendo.
Depois de autografar todos os livros, subi em um pequeno palco improvisado e olhei para a multidão reunida á minha frente.
- Olá a todos! Quero agradecer imensamente por estarem aqui hoje..
Quando o evento finalmente terminou, Ella me puxou para fora do local com um brilho nos olhos.
- Você foi maravilhosa! Estou tão orgulhosa por voce!
E antes que eu pudesse responder, Kiler apareceu ao nosso lado.
- Posso convidá-las para um café
Continua...