O Aviso de Mikey

3 1 0
                                    

Episódio 12: O Aviso de Mikey

---

Cena 1: O Jantar com Hinata e Takemichi

Era uma noite tranquila na casa de Yui. Ela estava à mesa com Hinata e Takemichi, seus novos pais adotivos, que estavam determinados a oferecer a ela uma vida normal e feliz, longe do passado traumático que ela havia enfrentado.

Hinata, sempre cuidadosa, serviu uma sopa quente para Yui.
"Você precisa comer bem, Yui. Amanhã é um dia cheio na escola."

Takemichi olhou para ela, com um sorriso encorajador.
"É, e depois podemos ir ao parque, se quiser. O que acha?"

Yui tentou sorrir, mas sua mente estava distante. O jantar foi tranquilo, e ela se esforçou para parecer normal, mesmo com a confusão de sentimentos dentro de si.

---

Cena 2: A Rotina Noturna de Yui

Depois do jantar, Hinata pediu para Yui tomar banho antes de dormir.
"Vai, Yui. Um banho relaxante vai te fazer bem."

Yui assentiu e subiu correndo as escadas.

No banheiro, ela ligou o chuveiro e deixou a água quente cair sobre ela, tentando limpar o cansaço e a tensão do dia. Lavou os cabelos com cuidado, passou máscara de hidratação no rosto e seguiu sua rotina de cuidados noturnos.

Depois de escovar os dentes e passar hidratante no corpo, ela finalmente foi para o quarto. Fechou a porta, colocou o celular no carregador e deitou na cama, tentando relaxar enquanto mexia no telefone.

---

Cena 3: A Mensagem de Mikey

O celular vibrou. Era uma mensagem de um número conhecido. Assim que viu o remetente, seu coração disparou.

Mikey:
"Oi, Yui. Estive pensando em você."

Ela sentiu um nó no estômago. Era a primeira vez que ele falava com ela desde aquela conversa tensa semanas atrás.

Yui hesitou, mas abriu a mensagem.

Mikey:
"Eu decidi uma coisa. Quando você completar 18 anos, eu vou me casar com você. E vou te tirar dessa casa. Você não precisa de Takemichi e Hinata como pais. Eles são só uma lembrança do meu passado."

Os dedos de Yui tremiam enquanto ela lia. A raiva e o medo se misturaram em seu peito. Ela não podia acreditar na ousadia dele.

Yui:
"Você tá louco, Mikey? Eu nunca vou casar com você, muito menos sair da casa deles. Eles são minha família agora!"

A resposta veio quase instantaneamente, como se Mikey estivesse esperando por sua reação.

Mikey:
"Você acha que tem escolha, Yui? Eu sempre consigo o que quero. Duvida disso?"

Yui apertou o celular com força, os olhos cheios de lágrimas de frustração. Ele não tinha o direito de controlar a vida dela.

---

Cena 4: A Determinação de Yui

Yui ficou deitada na cama, encarando o teto, tentando processar tudo. Mikey não podia continuar manipulando-a. Ele era poderoso, sim, mas ela não ia deixar que ele decidisse seu futuro.

“Eu sou mais forte do que isso. Não importa o que ele diga, eu vou lutar pela minha liberdade. Takemichi e Hinata me deram uma nova chance, e eu não vou deixar Mikey tirar isso de mim.”

Com os olhos ardendo de determinação, Yui digitou uma última mensagem.

Yui:
"Eu não sou sua posse, Mikey. E nunca vou ser. Se você acha que pode me controlar, tá muito enganado."

Ela bloqueou o número dele logo em seguida, sentindo uma pequena onda de alívio. Mas sabia que aquilo estava longe de acabar.

“Ele não vai desistir tão fácil. Mas eu também não.”

---

Cena 5: O Amanhecer de uma Nova Luta

Na manhã seguinte, Yui desceu para o café da manhã com um semblante mais tranquilo. Hinata a recebeu com um sorriso caloroso.
"Bom dia, Yui! Dormiu bem?"

Yui sorriu de volta.
"Dormi, sim. Obrigada, Hinata."

Takemichi olhou para ela, notando algo diferente.
"Você parece mais decidida hoje. Tudo bem mesmo?"

Ela respirou fundo. Não era o momento de contar sobre Mikey. Ainda não.
"Tudo bem, Takemichi. Acho que só estou me sentindo mais... forte hoje."

Eles sorriram, aliviados, enquanto Yui tomava seu café. Mas, dentro dela, ela sabia que uma nova luta estava começando.

“Eu vou proteger o que tenho. Não importa o que Mikey faça, eu vou vencer.”

---

Fim do Episódio 12

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A FILHA DA BONTENOnde histórias criam vida. Descubra agora