Tudo começa.

0 0 0
                                    

Era uma noite gelada, eu estava em uma boate com meus amigos, quando percebo o olhar dele sobre meu corpo, meu irmão, ele sempre me olha assim... Qual a dele? Por que ele está aqui? Por que essa obsessão por mim?
Quando eu tinha 7 anos meus pais sofreram um grave acidente de carro, cujo perderam suas vidas, eu estava lá, mas não morri. Foi quando me colocaram num orfanato, aquele maldito orfanato, foi lá onde conheci ele, Christian, ele sempre foi o mais amado da nossa mãe social, o mais acolhido, mais cuidado, era como se ele fosse diferente, único, ele não conversava com os outros, mas eu sentia que me perseguia, eu via.
Conforme nós crescemos, Rose, a mãe social, nos deixava mais de lado, tratava-nos pior, enquanto christian, era como se ele fosse de vidro, até que kyle e Joanne, chegaram ao orfanato. Eram um casal carismático e  amável, eles queriam adotar uma garota, eu, eu estava com 19 anos, ninguém nunca me quis, tinha que ser agora. Porém, quando estávamos saindo, seus olhos percorreram pela grande sala, aonde Christian estava tocando piano, calmo e quieto como sempre, foi quando eles decidiram trazer ele também. No início Rose tantava dar inúmeras desculpas, como que: ele era problemático, bagunceiro, inquieto, entre outros, parecia que ela dependia do garoto para viver. Mas Joanne conseguiu traze-lo, eu quase não acreditei, por que ele? Justo ele.
Foi aonde tudo começou, e agora eu estou aqui, pelo menos tenho a Chloe, minha melhor amiga desde que cheguei no orfanato, ela sempre supôs que Christian era apaixonado por mim, eu discordo até hoje, é claro, o olhar dele era cheio de ódio, era como se quisesse me matar.
Já eram 00:00 noite, eu e Chloe estávamos prestes a ir embora, pois ela precisava voltar ao orfanato, quando um cara chegou em mim, era loiro, alto e forte.
-Você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça meu amor, deve ser nova, não é? Nunca te vi por aqui, me chamo Noah, prazer.- ele chegava mais perto a cada palavra, me deixando encurralada contra a parede, quando vi Christian chegando perto. O mesmo deu um soco na cara de Noah, por quê? Eu não sei, quando me dei conta já estava nos braços de Christian, parece que ele havia atacado Noah, com uma força que eu nunca tinha visto, pois quando deslizei meus olhos pela boate, não o vi mais.
-Ellie, aquele cara estava te encomodando?
-agora não mais, Christian - me recupero do transe e solto seus braços - obrigada, eu vou para casa -me despeço de Chloe, a loira me abraça e nos separamos.

Entre flores, sangue e lágrimas. Onde histórias criam vida. Descubra agora