Orgulho e proteção

0 0 0
                                    

Quando amanheceu eu estava animada era meu primeiro dia na faculdade, Christian iria estudar na mesma universidade que eu, porém não faria o mesmo curso, o que me fazia sentir aliviada. Depois do café, Kyle nos levou para lá, era realmente grande e bonito, mas quando entrei, encontrei alguém que não era bem alguém que eu esperava, Noah, aquilo iria ser complicado. No momento que passei por ele, Noah estava com um amigo, pelo que me pareceu eles cochicharam algo, mas não identifiquei o que.
A aula estava tranquila, eu me concentrava no conteúdo quando a turma ouviu um barulho alto do corredor, foi quando todos saíram da sala e eu vi Noah e Christian no chão, eles estavam brigando, de novo? Nosso professor segurou noah e eu afastei Christian.
- Vc tem mesmo que criar confusão no primeiro dia? Perguntei.
- Vc não vai relar um dedo nela, nunca, ouviu? idiota. - Christian grita para Noah, eu me sinto confusa e solto o mesmo, um pouco de sangue escorre em seus cabelos negros e sua pele branca, mas não se compara ao tanto que machucou o outro. Por fim o professor levou Noah para enfermaria e Christian para sua sala.
Chegando em casa, nem eu, nem ele comentamos nada sobre isso para nossos pais adotivos, durante as refeições ele não falava quase nada, somente respondia as perguntas feitas, acho que Joanne já havia percebido que nós não éramos muito próximos.
Durante a madrugada me levantei com sede, e fui até a cozinha beber água, para minha surpresa Christian estava lá, encostado na bancada.
-por que vc bateu nele? O que ele fez?
-não te interessa - ele responde, seco como sempre, e suspira - aquele babaca falou coisas que não me agradaram sobre você. - olho para ele.
-o que ele disse? - minhas palavras pareciam acender uma chama dentro dele, despertar ódio, foi quando ele me prendeu contra o armário.
- O que ele disse não importa, mas eu não quero ele perto entendeu? Não quero ninguém perto de vc, somente eu. - ele se aproxima mais - só eu, vc entendeu Ellie? - Antes que eu pudesse falar algo ele sai, e vai para seu quarto, o que tinha acontecido?

Entre flores, sangue e lágrimas. Onde histórias criam vida. Descubra agora