18

58 9 5
                                    

Maraisa deixou Antônio brincando no quarto e foi atrás do Fernando mas acabou não encontrando ele na casa ,ela foi até na varanda mas estava chovendo bastante e não viu ele em lugar algum .

- Maraísa Oque foi / minha irmã se aproximou

- Nada, quer dizer vc viu o Fernando por aí

- o Fernando não

- hum ta

Maraísa saiu de perto da irmã e foi até a mãe dele só que quando ela já ia entrar na cozinha ela ver a menina que estava com o Fernando ontem ver que ela está beijando alguém ,Maraísa se aproxima mas um pouco e não acredita na cena que ver,ela ver Fernando e a moça aos beijos ela se afasta mas acaba batendo em um vaso de flores e ele vai no chão e os dois param de se beijar e olham pra Maraísa , Fernando quase tem um treco ao ver ela ali parada olhando pra eles,Maraísa sem pensar duas vezes sai Dale correndo .

- Maraísa

Fernando sai correndo atrás dela no meio da chuva mas ela já estava bem longe ,ele para olha em volta e não ver ela ,mãe da Maraísa fica olhando da varanda e quando ele entra ela pergunta.

- cadê a Maraísa Fernando

Ele passa por ela e não fala nada ,ela pega as chaves do carro e vai atrás novamente da Maraísa . Minutos depois ele chega na casa da Maraísa sai do carro e vai até a casa e bate na porta .

- Maraísa abri essa porta por favor vamos conversar,Maraísa abri essa porta

Ele não pra de bater ,mas ele não tem resposta dela ele olha em volta e decidi ir embora depois de uns minutos. Maraísa sai do quarto e vai até a porta e ver que ela já havia ido ela vai no chão e começa a chorar .

Horas depois

Depois de horas os pais da Maraísa chegam na casa e a Almira vai até o quarto da Maraísa ver se ela estava em casa ,quando ela abri a porta do quarto ela ver a Maraísa deitada na cama agarrada no travesseiro.

- Maraísa cê tá bem

- me deixa sozinha por favor mãe / ela falou com uma voz tão triste

- ok se precisar de alguma coisa só me chamar ok

- tá

Almira saiu e foi até a cozinha e viu que tinha alguma coisa de errado com ela.

- Sua irmã falou alguma coisa / ela perguntou pra Maiara

- não mãe porque

- Ela tá estranha

- hum

Maraísa já havia chorado horrores mas ela não queria falar com ninguém,mas Bruno bateu na porta do quarto e ela pediu pra entrar e quando ele senta na beira da cama ela vai até ele e começa a chorar .

- Ei porque tá chorando heim

- me leva embora daqui Bruno

- Oque aconteceu Maraísa

- só me leva embora daqui o quanto antes por favor

- Maraísa olha pra mim e me diz oque tá acontecendo

- Me leva embora daqui eu não quero mas ficar bem um minuto aqui

- amiga

- eu sou idiota,idiota demais pra acreditar no que as pessoas falam

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

👩‍❤️‍👨 (Nosso Destino )💞 MacóOnde histórias criam vida. Descubra agora