DEZESSEIS

96 18 0
                                    

THAYNARA POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


THAYNARA POV'S

— E então, você está chateada com o lance do instagram? — Ingrid pergunta pra enquanto passa protetor em mim

— Não! — exclamo — Estou chateada em ele ter escondido e me ignorado, isso me chateia.

— Na razão. Ele te mandou mensagens? — ela pergunta

— Mandou falando que queria conversar, eu não respondi, nem visualizei, vou conversar pessoalmente. Disposta á ouvir tudo que Gustavo tenha a dizer. — digo decidida

Não somos namorados, e eu não estou disposta á cobrar fidelidade de alguém que não tem compromisso comigo. Mas estou disposta a cobrar responsabilidade afetiva, por que isso eu tenho por ele.
Não me importa ele com outras pessoas, mas me importa ele decidir me afastar, e quando achar conveniente, mandar mensagem.

— Tem total razão, acho que não há necessidade de esconder nada, mas, vocês também não tem nada sério, sem satisfações. — Ingrid diz

— Tá. — me viro pra ela — Você é a que mais entende sobre isso, e então, o que acha que devo falar?

— Não o que deve falar, e sim o que deve esperar ouvir. — Ingrid diz e coloca o óculos escuro na cabeça — Ele pode ser um idiota, e dizer que gosta de você, mas gosta da liberdade de provar outros sabores. Ou, ele pode dizer que não quis contar por medo de perder o que vocês tem, e conhecendo o japinha, acredito na segunda opção!

— Acha mesmo que ele não contaria por isso?, á dois anos atrás já tinha uma fofoca com ele e a Raquel. Você já desfilou com ela, o que ouviu? — pergunto

— Que ela gosta de um desafio. — Ingrid inicia — Assim como todas as modelos gostosas e famosas, Raquel gosta de fama, qualquer oportunidade de crescer e ela abraça. E não tem nada, que uma bela treta entre mulheres por um homem, que não de um ótimo hipe.

— Acha que é isso que ela quer?, brigar?. Nós seguimos no Instagram, ela já respondeu vários storys meus. Ah, não sei. — digo

— Flowres não torna ninguém amigo, mas torna pessoas famosas. Ela escolheu a pessoa errada pra tentar uma briga, você não vai dar palco pra ela, porque simplesmente não liga se ela ficou com o cara que você tá ficando, mas ela imaginou que brigaria, e ela quer uma briga. — Ingrid diz desbloqueando o celular — "sei mais da minha verdade do que imaginam", da aonde vem disso?, confiança e disposição.

— Não vou dar palco á ela, ela não me deve nada, mas ele sim, por que confiei, dormi, beijei, e até me apaixonei. — digo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trabalhosa - GHard Onde histórias criam vida. Descubra agora