Capítulo 1 - O inicio

1 1 0
                                    




Estava saindo do trabalho, tinha sido um dia cansativo, eu estava exausta. Como hoje ainda era sexta-feira, queria passar em uma loja de conveniencia para comprar umas verduras e fazer comida para o dia seguinte, estava cedo, era umas 18:23 quando eu ainda estava passando em frente a praça. Até que ouvi um barulho atrás de mim, andei mais rapido, olhei para os lados, mas estava vazio, não tinha ninguem ali, logo pensei, será que escutei errado? Eu estava com medo, tive que conferir, talvez tenha sido coisa da minha cabeça. Assim que olhei para trás, vi um casal andando de mãos dadas e rindo alto, aquele susto foi realmente desnecessario. Continuei andando tentando achar a loja, mas eu era pessima com direções, eu estava ficando sem paciencia, não gosto de esperar, muito menos ficar rodando em vários lugares repetidas vezes, era cansativo. Até que avistei a loja, estava com pouquissimas pessoas dentro dela, diferente da rua que estava vazia.


Comprei tudo que eu precisava e sai de lá, a rua estava mais movimentada, achei até estranho em comparação a quando eu cheguei aqui, mas logo vi a causa daquilo . Um cara bebado estava pilotando uma moto, estava em velocidade alta, tinha umas pessoas correndo,  outras tentando para-lo e outras tentando ligar para a policia. Tentei seguir meu caminho, queria chegar logo em casa para continuar assistindo meu anime favorito, tinha começado a assistir ele fazia um mês e amei tanto que virei uma fã, já estava fazendo coleção de mangás, haha. Enfim, fui tentar seguir meu caminho, porém, vi que uma criança tinha caido no chão ao tentar correr e se separado de sua mãe,  a moto estava muito proxima dela, corri o tanto que eu pude em sua direção, consegui empurrar ela do lugar, porém, não consegui salvar a mim mesma.
Não estava conseguindo abrir os olhos, escutei gritos, a menina que salvei estava gritando ao meu lado, senti pessoas se aproximando, senti que minha consciencia estava indo embora. Até que, eu apaguei de vez.


Quando eu acordei, já não estava no mesmo lugar de antes, onde eu estava? - pensei. Eu não estava morta? - Pensei novamente. Estava me sentindo estranha, por que eu estava pequena? E que cheiro de mar é esse, e que tanto de barulho é esse lá fora? Não aguentei a curiosidade e me levantei da cama onde eu estava, abri um pouco a porta e olhei pela brecha que se fez. Tinha um garoto pequeno de cabelos verdes, ele portava uma espada de madeira em suas mãos, também tinha uma garota de cabelos pretos azulado, que também portava uma espada de madeira em suas mãos, parecia que eles estavam em um tipo de duelo. Aquela cena não me era estranha, eu estranhava aquele garoto, de onde o conheço? Eles estavam discutindo sobre alguma coisa, até que o garoto de cabelos verdes olha em minha direção.

- Celi, minha irmã, o que está fazendo ai? Venha ver nosso duelo, eu vou ganhar dessa vez! -Ele me diz, quase que sem paciência.

- Celi, eu não vou deixar o Zoro ganhar, venha ver nosso duelo! - Disse por fim a menina, olhando também em minha direção.

Celi, esse era meu nome? Por que ele me chamou de irmã? Espera, ela disse Zoro? Aquele garoto era Roronoa Zoro? Ela é a Kuina? EU RENASCI EM ONE PIECE?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 18 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RENASCI EM ONE PIECE? - One Piece x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora