˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙- EI, EI, EI, EI, EI!
Parado aí! Pergunta rápida antes do meu expo!
Você já é um seguidor meu e não
sabe como iniciar uma conversa
e se tornar amigo de uma estranha como eu?
Irei fazer isso bem rápido!
Comece perguntando sobre meu nome
e se eu estou bem. Essas perguntas rendem
várias amizades! Como a da Vicky_fadinha,
melogicy, KissBiy e b4d_4ngel_judy!Podem continuar a ler, telespectadores!
જ⁀➴ ━━ Oi, oi, pessoas do Wattpad. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aproveitem ao máximo a experiência de saber sobre mim - Se ainda não me conhecem!
Sejam bem vindos ao:
𝗥𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 ┃ exposed & things ⌇!˙ . ꒷ ✨ . 𖦹˙ - INFO.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Meu nome é Antonia Gabriella. Portanto, pode me chamar de Nia ou Gaby.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Sou leonina / do signo leão - Embora eu não acredite muito nisso.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Eu sou uma pessoa que, facilmente, pega doenças transmissíveis. Como gripe e etc.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Nasci em 02/08/2013.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Nunca conheci meus parentes por parte de pai, já que eu não os visito e sou mais apegada a família da minha mãe - Viajo quase sempre para lá.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Nasci em Pernambuco e tenho descendência portuguesa.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Estudo para, futuramente, me formar como bióloga ou psicóloga.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Minhas matérias favoritas são: Ciências, português, história e artes.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Sou católica e poucas vezes vou a igreja.
˙ . ꒷ 🍬 . 𖦹˙ - Em breve, mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 ┃ exposed & things ⌇
Diversos_ _ ✦ ◟ ˙ . ꒷ 🎧 . 𖦹˙- ── expo. & etc. ೯⠀⁺ ⠀ www.gabriellahahnofc ━ ONDE eu - Ou melhor, a autora desse exposed - irá se expor ao máximo possível para vocês, telespectadores curiosos.