QUANDO Isadora saiu de seu quarto indo em direção a porta, ela hesitou por um momento pensando se realmente estava fazendo a coisa certa, e então, abriu a porta e se deparou com John Kreese.
Isadora parou abruptamente, aterrorizada pela figura imponente de John Kreese à sua porta. Seus olhos se encontraram e, por um breve instante, o tempo parecia ter congelado.⸻ Podemos conversar? — Kreese perguntou, a voz firme, mas carregada de algo que ela reconheceu como desespero.
Isadora hesitou, pesarosa. Suas lembranças de infância eram uma mistura de carinho e medo, ecoando os altos e baixos de ter um pai como Kreese. No entanto, sua curiosidade a obrigou a dar um passo à frente e permitir a entrada dele em seu pequeno apartamento.
Enquanto Kreese passava pela porta, seus olhos analisavam o lugar, absorvendo cada detalhe. Ele se virou para Isadora com um olhar de aprovação misturada com uma melancolia silenciosa. A relação entre eles sempre foi uma batalha, mas naquele momento, Isadora podia sentir que algo havia mudado.
⸻ Por que agora, pai? — Isadora finalmente perguntou, quebrando o silêncio carregado. Ela cruzou os braços, adotando uma postura defensiva enquanto esperava pela resposta dele.
Kreese suspirou profundamente, parecendo pesar suas palavras cuidadosamente. ⸻ Preciso de você, Isa. Sei que errei, muitas vezes, mas estou em uma situação em que só você pode me ajudar.
Surpresa, Isadora levantou uma sobrancelha, misturando ceticismo e curiosidade. ⸻ Como assim?
⸻ É sobre o dojo. Como você deve saber, o Sekai Taikai está chegando e precisamos de uma capitã como você para liderar a equipe.
Isadora arqueou a sobrancelha, cruzando os braços em defesa. ⸻ Você espera que eu simplesmente me junte a você e ao Cobra Kai? Depois de tudo que aconteceu?
⸻ Eu sei que nossa relação não é fácil.. — Ele admitiu, sua voz suavizando por um momento. ⸻ Mas você tem talento e habilidades que podem fazer a diferença no torneio. O Cobra Kai precisa se reinventar e você pode ser a chave para isso.
⸻ E o que exatamente você espera que eu faça? — Isadora perguntou, tentando manter o tom neutro.
Isadora sentiu uma centelha de curiosidade misturada com raiva. Parte dela queria rejeitar a oferta imediatamente, mas outra parte sabia que essa poderia ser uma oportunidade única. Um torneio internacional significava novos desafios e adversários, um palco onde ela poderia finalmente brilhar, e deixar de sempre ficar em 2° lugar, no Cobra Kai ela sempre teve sua vaga reservada no 1° lugar.
⸻ Essa é a minha garota. — Kreese sorriu. ⸻ Quero que você entre nisso com olhos abertos, conhecendo a situação e decidindo por si mesma se está disposta a ajudar. Não vou forçar nada, mas sua presença pode mudar o jogo.
A sinceridade na voz de Kreese pegou Isadora de surpresa novamente. Ela tinha tantas perguntas, tantos sentimentos conflitantes, mas mais do que tudo, havia uma parte dela que queria entender mais profundamente o homem à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 - 𝖪𝗐𝗈𝗇. ❅
أدب الهواة꜄ ִ ׄ 𖧐 ׄ ˳ ⏝︶ 🐍 ︶⏝ ˳ ׄ 𖧐 ִ ꜄ Isadora Kreese, a filha de John Kreese, que luta para encontrar seu lugar em um mundo repleto de rivalidades e conflitos. Desde a morte trágica de sua mãe, a relação entre Isadora e seu pai se de...