Bem vindo ao paraíso, Hyunjin!

17 3 34
                                    

Boa leitura!

Hyunjin On...

Assim que o Lee diz isso, começo a me desesperar e oque a gente, iria fazer no quarto dele? A gente acabou de se conhecer! Se ele acha que eu sou fácil assim está muito enganado! Eu sou Hwang Hyunjin amor, não sou levado pro quarto tão fácil, sou conhecido por ser difícil! e não vai ser um australiano, com lindas sardas, meio centímetro mais baixo que eu, e que seja lindo igual um anjo que vai me levar pro quarto tão cedo, ok talvez eu seja fácil...

Hyunjin off...

Felix on...

Chamo Hyunjin para o meu quarto, se for pra fazer um amigo, por que não jogar com ele ? Convidei ele pra ficar para jogarmos no meu videogame que fica no meu quarto.

Ele demora pra responder certo? E normal? Espero que sim, continuo esperando hyunjin responde até que o mesmo sai do seu "transe"

Felix off...

Hyunjin on...

Saio do meu transe, assim que absorvo todas informações que recebi, certo hyunjin não trave na hora de falar! Vc consegue vamos e só dizer que vc não e tão fácil assim!

Droga quem eu quero enganar? Não consigo dizer isso e vergonhoso de mais...

- Ah bem pro seu quarto? Claro porque não? - digo dando um sorrinho de Leve, pro mesmo não pensar que eu sou louco, oque eu não sou é claro

- Ah ok! Vem, vou te mostrar o paraíso - diz o loiro estendendo sua pequena mão - não vem? Vamos segura minha mão, assim eu te mostro onde é meu quarto Hwang, gosto de contato físico mais se sentir incomodado e só recusar - diz me encarando, esperando eu pegar sua delicada mão - não é tão difícil!

Não é tão difícil? Não e tão difícil quando a pessoa a sua frente, não e um anjo! Isso e muito mais difícil Lee! Droga oque eu faço? Seguro a mão dele ou recuso? QUE INDECISÃO! AFF ODEIO SER INDECISO!

acabo sedendo aos desejos do loiro assim pegando sua delicada mão

- Cer-Certo vamos... - digo gaguejando, droga talvez isso faça ele pensar coisas erradas! Burro Hyunjin, Burro! - Onde é seu quarto?

- Ele fica no segundo andar, vamos? Vou te mostrar algo muito legal! Vc vai adorar! - diz o loiro pegando minha mão, assim nos levando até seu quarto

Agora que eu notei, nossas mãos tem tamanhos tão diferentes, as dele são pequenas e macias. já as minhas são grandes e meio ásperas, isso até que é agradável...

Adentramos mais a casa indo ao encontro do quarto do loiro, e devo dizer sua casa e linda! Tanto por fora quanto por dentro, subimos as escadas dando de cara com um corredor moderno e simples mais chique. Esse corredor e bonito também, ok agora fico imaginando o quarto do Lee, deve ser lindo também, mesmo tendo muita bagunça. já que eles se mudaram recentemente, na verdade hoje.

Assim que passamos pelo grandioso e luxuoso corredor, damos de cara com uma pequena porta de madeira, não sei ao certo qual madeira é mais ela e meio amarronzada.

- Bem vamos entrar! Seja bem vindo ao meu quarto Hwang não liga pra bagunça, como vc sabe a gente acabou de se mudar - diz adentrando o quarto

Assim que eu entro no quarto meu queixo cai no chão, Bagunça? Onde cacetes isso tem bagunça Lee? Esse quarto tá mais arrumado que o meu juro

Assim que Felix percebe que não movi um centímetro, ele me puxa pra dentro do quarto, quase me fazendo ir de cara com o chão, oque confesso que não seria rui, já que aqui e mais limpo que o meu próprio quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Brigas e Intrigas | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora