Assim que chegamos no aeroporto vamos direto pagar e despachar as malas para então procura o bendito portão o nosso era o 10 e eu juro que se eu não achasse esse portão a gente estaria procurando ele lá até agr!
- Mãe posso ir comprar umas balas antes de viajar? E algumas besteiras tbm - digo fazendo cara de cachorro peidão para mais velha -
- vai felix mais volta na hora certa ok? Aq o dinheiro - diz me entregando sua carteira retirando somente seus documentos e a sua passagem
- te amo ! - dou um beijo na mesma e vou correndo para a lojinha d conveniência que havia no aeroporto
-
Assim que chego na frente da lojinha dou uma olhada para trás avistando minhas irmãs e minha mãe as duas estavam tendo algum tipo de debate sobre alguma coisa que eu não consegui entender enquanto mamãe tentava argumentar algo só pra não sair sem lacrar nelas.Assim que ando mais um pouquinho avisto uma loja que eu sempre amei! Adivinhem E a Prada amo essa loja mais que tudo a maioria das minhas roupas são dessa loja assim que paro em frente a loja avisto o nome Prada em letras grandes e espelhadas não e querendo falar nada mais que letras lindas! Depois dos meus devaneios adentro a loja e começo a olhas as roupas.
1 Hora depois
Quando noto já havia ficado dentro da loja a 1 hora bem temos que escolher bem as peças de roupa né? Kk assim que penso isso meu celular começa a tocar era minha mãe.
Ligação On...
My queen 👸🤍🎀: lix? Onde está? Já vamos sair e estamos loucas te procurando!
Me: Ah me desculpa eu acabei me exaltado e indo para na loja da Prada que tem perto do aeroporto kk desculpa mesmo mãe! Já estou voltando !
My queen 👸🤍🎀: tudo bem Lix mais não se atrase Rachel está cansada e Olivia insuportável! Não para de falar que quer ir pra casa!
Me: okok estou voltando agora!
Ligação Off...
Assim que termino a ligação voltou ao encontro das minhas irmãs e minha mãe.
- Oh Lix! Onde vc estava? Te procuramos feito loucas!!! Quer me matar de susto? - diz mamãe me dando um pequeno sermão mais logo após me dá um abraço -
- desculpa mãe! Kk e que vcs estavam tão focadas que eu pensei em dar uma volta pelo shopping já que o aeroporto e dentro do shopping - digo me soltando do abraço e sorrindo meio envergonhado pelo sermão -
- aí graças a Deus vamos logo que o moço já está esperando! E eu espero que tenha comprado algo pra mim! - diz Rachel apressando todos nós para adentrarmos o carro -
- Pra onde estão indo? - pergunta o moço sendo o mais educado possível -
- Busan,Na Rua Insa-dong por favor! - Diz mamãe assim dando início na nossa viagem até Busan -
Busan aí vamos nós!
Continua...
Quero deixar aqui em baixo a rua que citei nesse capítulo aqui vai ter tudo explicado direitinho e onde se encontra ela ! Avisando que eu peguei isso do Wikipedia! Então não sei se está certinho!
.........................................................................
Rua de Insa-dong Em Busan.Insa-dong é um bairro localizado no coração da cidade de Seul. A rua principal deste bairro já foi um córrego que dividia duas cidades cujos nomes terminavam em “In” e “Sa”. Depois de unidas, elas formaram o bairro Insa-dong. A rua se estende por 700 metros entre o Anguk-dong Rotary e o Parque Tapgol (Jongno 2-ga). Durante a Dinastia Joseon (1392-1910), a rua era dominada por Dohwawon, um local de estudo para pintores.[1] No passado era um lugar muito querido por artistas e escritores e foram essas pessoas que se reuniram, ganharam poder comercial sobre o bairro e levaram Insa-dong a se tornar o que é hoje. Essencialmente, é um bairro profundamente enraizado na história da arte e da cultura coreana.[2]
Starbucks escrita em Hangul
Trata-se de um dos lugares que mais exala o charme tradicional coreano, Insa-dong é um bairro pitoresco que transporta os visitantes ao passado da Coreia em que que as mulheres vestiam hanbok e os homens andavam a cavalo.[3] Pode ser devido às diversas lojas de souvenirs alinhadas ao longo das ruas, mas naquele lugar a essência da Coreia continua forte e intacta. Até mesmo a marca da famosa rede Starbucks foi escrita em Hangul.O bairro também pode ser considerado um dos melhores lugares em Seul para comprar arte, produtos e lembranças tradicionais coreanas, pois está repleto de lojas de antiguidades, galerias de arte, papelarias tradicionais, lojas de artesanato, cerâmica e porcelana, livrarias e lojas de materiais de arte. As lojas do bairro são muito famosas entre todas as faixas etárias por serem únicas. Insa-dong é especialmente popular entre os turistas internacionais. É neste lugar que eles podem experimentar e ver em primeira mão a cultura tradicional coreana e também comprar produtos como hanbok (roupa tradicional), hanji (papel tradicional), chás, obras de arte, peças de cerâmica, artesanato popular, materiais de caligrafia, móveis antigos, lembranças e acessórios bonitos.
Uma das ruelas de Insa-dong
As galerias de arte são o coração de Insa-dong. Existem cerca de 100 galerias que oferecem todos os tipos de arte tradicional coreana, de pinturas a esculturas. As galerias mais famosas são a Galeria Hakgojae, que funciona como centro de arte popular, a Gana Art Gallery, que promove muitos artistas promissores, e o Gana Art Center.[4] Aproximadamente 40% do artesanato coreano são negociados em Insa-dong. Alguns produtos remontam ao Período dos Três Reinos (57 a.C.-668 d.C.) Os itens mais populares são cerâmicas coreanas, cujo preço varia de centenas de dólares a milhares de dólares.As casas de chá construídas em madeira e os restaurantes tradicionais são o complemento perfeito para as galerias. Escondidos entre as ruelas sinuosas que saem da rua principal, formam uma espécie de caça ao tesouro.
Bairro Insa-dong em uma apresentação popular
Todos os sábados das 14h às 22h e aos domingos das 10h às 22h, a rua principal é interditada ao trânsito de veículos e torna-se um espaço cultural. Lojas montam estandes do lado de fora e comerciantes de doces coreano, vendedores ambulantes de aperitivos tradicionais e bancas de cartomantes podem ser facilmente encontrados. As ruas ganham vida com apresentações de rua, artistas e exibições tradicionais e o lugar é preenchido por uma grande quantidade de jovens e idosos que vieram para passear em um dos bairros mais fascinante e criativos de Seul. Além disso, vários eventos de arte e festivais costumam ser celebrados em Insa-dong.Insa-dong também está perto de outras atrações turísticas, como rio Cheonggyecheon e Gyeongbokgung (o palácio real da Dinastia Joseon).
.........................................................................
Bem e isso e peço desculpas por não ter postado mais capítulos a partir de agora vou postar mais eu prometo! Beijos da Jae 🤍🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Brigas e Intrigas | Hyunlix
FanficOnde um garoto trans,acaba fazendo um inimigo na sua escola mais será mesmo que ele e um inimigo? Ou Onde o popularzinho da escola acaba se apaixonando pelo garoto transferido,e não sabe mostrar sua forma d amar...