|A lamparina tremulava, ILUMINANDO suavemente o rosto de S/N, que estava sentada no chão de uma pequena casa de madeira. Seus olhos, mais adultos do que deveria para uma menina de 8 anos, estavam fixos na mulher à sua frente. A mãe de Powder a observava atentamente, uma expressão de preocupação misturada com ternura no olhar.
Powder, ainda pequena, estava no colo da mãe, com suas mãozinhas suaves acariciando os fios de cabelo da mulher. Ela estava em um sono tranquilo, completamente inconsciente do peso das palavras que estavam prestes a ser ditas.
A mãe de Powder puxou a menina para mais perto de si e, com um suspiro profundo, olhou para S/N. O silêncio se fez entre as duas, pesado e cheio de significado.
- S/N... - A mãe de Powder começou, a voz baixa e suave, como se quisesse medir cada palavra. - Eu sei o que você sente por minha filha.
S/N ficou paralisada por um momento, seu rosto corando ligeiramente. Ela tentou desviar o olhar, mas a mulher não a deixou escapar, seus olhos tão penetrantes quanto a própria escuridão de Zaun.
- Eu sei que você a ama... Não precisa me dizer. Eu já percebi. - A mãe de Powder tocou o cabelo da filha suavemente, enquanto Powder continuava a dormir, inconsciente da conversa.
S/N olhou para Powder, sentindo seu peito apertar. Ela sempre soubera que o sentimento que carregava era especial, mas nunca havia falado sobre isso com ninguém, nem mesmo com Powder. Era um amor silencioso, um carinho profundo que ela guardava só para si.
- Eu... eu não sei o que fazer com isso. - S/N murmurou, suas mãos começando a suar. Ela tinha 8 anos, e ainda não entendia completamente os sentimentos, mas sabia que queria estar ao lado de Powder para sempre.
A mãe de Powder sorriu tristemente, seus olhos marejados. Ela sabia que a vida de Zaun não era gentil com as pessoas como elas. Ela sabia das dificuldades que Powder enfrentaria. Mas ela também sabia que, em S/N, sua filha tinha alguém que a amava de verdade.
- "Você não precisa fazer nada com isso, S/N." - Ela disse, sua voz carregada de emoção. - Só me prometa que, enquanto eu não puder mais estar aqui... você vai cuidar dela. Vai mantê-la segura e protegida. Porque ela precisa de você. Mais do que eu poderia lhe dizer.
S/N olhou para a mulher, sentindo uma responsabilidade imensa pesar sobre seus ombros. Ela olhou para Powder, os sentimentos misturados entre a necessidade de proteger a menina e o amor que transbordava em seu coração.
- Eu vou cuidar dela. Sempre. - S/N disse com firmeza, embora sua voz tremesse um pouco. - Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com ela.
A mãe de Powder passou a mão pelos cabelos de S/N, como se fosse um gesto de confirmação, de confiança.
- Eu sei, S/N. Eu confio em você. - Ela abaixou a cabeça, sentindo o peso das palavras. - Você tem um coração grande. Cuide dele também, mas acima de tudo... cuide dela. Porque ela precisa de alguém como você, alguém que a ame.
S/N sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, embora ela tentasse esconder. Ela não sabia como seria capaz de carregar toda aquela responsabilidade, mas uma coisa era certa: faria tudo o que fosse necessário. Para Powder, ela faria.
A mulher sorriu mais uma vez, um sorriso cheio de amor e despedida.
- Eu sei que você vai, S/N. Eu sei.
As duas ficaram em silêncio por um momento, o som distante de Zaun ecoando ao redor delas. E, nesse silêncio, S/N soubera que sua vida e seu futuro seriam dedicados àquela promessa. Ela protegeria Powder, a amaria de todos os jeitos que pudesse, mesmo que fosse um amor silencioso, escondido nas sombras de Zaun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Jinx X Female Reader) Crazy Love
FanficS/N, uma garota que não foi planejada nascer. Durante o parto a sua mãe morre e seu pai vai a uma guerra e infelizmente ele nunca mais voltou. Ela foi deixado pelas ruas de Zaun, até um homem ver ela e pega-la para criar, seu nome era Vander, o mesm...