Ariana Grande

77 16 0
                                    

Era uma noite tranquila em Los Angeles, com as luzes da cidade brilhando como estrelas na Terra. Ariana Grande, no auge de sua carreira, havia acabado de encerrar uma turnê mundial exaustiva. Apesar do sucesso e da fama, sentia um vazio constante que nem os holofotes podiam preencher.

SN era uma mulher misteriosa, dona de um charme único e uma personalidade intensa. Ela trabalhava nos bastidores da indústria da música, ajudando a organizar eventos e produzindo para artistas renomados. Foi em uma dessas ocasiões, durante uma festa privada, que seus caminhos se cruzaram.

Ariana estava cercada por pessoas, mas se sentia sozinha. Observava tudo com um sorriso ensaiado até que seus olhos encontraram os de SN do outro lado do salão. O olhar de SN era diferente: não havia idolatria, apenas curiosidade e algo que parecia entender a alma inquieta de Ariana.

SN se aproximou.
— Você não parece gostar muito desse tipo de festa. — Sua voz era baixa, quase um sussurro, mas cheia de confiança.
Ariana sorriu de verdade pela primeira vez naquela noite.
— E você? Parece que veio só para me provocar.

A conversa fluiu de forma natural, como se fossem velhas conhecidas. SN tinha uma presença tranquila, algo que fazia Ariana se sentir segura e, ao mesmo tempo, em perigo. Elas passaram a noite conversando, trocando confidências e risadas que pareciam conspirar contra o mundo ao redor.

---

Com o passar das semanas, Ariana e SN começaram a se encontrar em segredo. Passeios discretos, mensagens trocadas de madrugada e noites onde o tempo parecia parar. Ariana sabia que estava brincando com fogo. Tinha um relacionamento público, uma imagem a preservar, mas quando estava com SN, sentia-se verdadeiramente ela mesma.

SN, por sua vez, estava dividida. Sabia que ser amante nunca era um papel fácil, mas havia algo em Ariana que a fazia querer correr o risco. Cada encontro era um misto de paixão e culpa, mas o amor que crescia entre elas era inegável.

---

Uma noite, enquanto estavam escondidas em uma casa alugada por SN, o telefone de Ariana começou a vibrar incessantemente. Era seu parceiro oficial, preocupado com seu sumiço. Ariana ignorou as chamadas, mas o peso da situação começou a se tornar insuportável.

— Não podemos continuar assim, Ariana. — SN disse, a voz tremendo de emoção. — Eu não quero ser o segredo de alguém, por mais que eu te ame.

Ariana segurou as mãos de SN, os olhos brilhando de lágrimas.
— Eu sei que isso é errado, mas eu nunca senti algo tão real antes. Você me faz querer ser corajosa, mas eu tenho medo... medo de destruir tudo.

SN respirou fundo, lutando contra a vontade de ceder.
— Você precisa decidir, Ari. Eu não posso ser a segunda opção.

---

Dias se passaram sem contato, e ambas sofreram a ausência. Ariana, depois de muita reflexão, tomou a decisão mais difícil de sua vida. Durante um show ao vivo, dedicou uma música a "uma pessoa especial que a ensinou o verdadeiro significado do amor e coragem". Não mencionou nomes, mas a mensagem era clara para quem sabia ler nas entrelinhas.

Naquela mesma noite, Ariana apareceu na porta de SN.
— Eu escolhi você. — Sua voz era firme, apesar do medo que ainda sentia. — Sei que vai ser difícil, mas não quero viver uma mentira. Quero você ao meu lado, do jeito certo.

SN, emocionada, a abraçou com força. Sabia que o caminho seria cheio de desafios, mas o amor que compartilhavam era forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora