!!!!! AVISO IMPORTANTE !!!!!
Caros Leitores Amigos,
Com muita tristeza, venho por meio dessa mensagem pedir desculpas a vocês pela inatividade por tanto tempo, e decretar hiatus por tempo indeterminado. Eu empurrei essa situação para longe até onde deu, mas chegou um momento onde me vejo sobrecarregada demais.
Sempre contei coisas da minha vida pessoal para vocês, até porque eu tenho uma. Além de autora, sou filha, aluna, irmã, amiga, fã e agora funcionária. Venho tentando administrar a vida em todos esses setores, mas para entenderem onde essa situação começa, vamos voltar para maio de 2023, quando comecei a escrever.
Eu já estudava em uma escola de tempo integral, das 7:30 às 15:00, então, durante o dia e os intervalos eu procurava escrever o possível. Quando chegava em casa, às vezes dormia, não era questão de preguiça, mas eu tenho insônia e eu chegava muito tarde em casa pois minha família trabalhava numa cidade diferente de onde eu morava, então eu tinha que acompanhar eles, não podia ficar em casa sozinha. Chegava em casa para dormir por volta de 3:00 da manhã, e tinha que acordar 6:30. Acho que só de dizer isso, já consigo situá-los sobre como era a situação antes. Hoje moro na cidade que meus responsáveis trabalham, mas esse ano, estudo de tarde e por isso não consigo escrever durante o dia. Minha escola não permite que os alunos nem LEVEM os aparelhos. Passei por muitas coisas esse ano, fiquei exausta — ainda me sinto —, chorei várias vezes, me senti mal, e acima de tudo, passei por um imenso e prolongado bloqueio criativo. Se eu pudesse expor fotos aqui no mural, eu mostraria os capítulos interminados de fanfics que tentei atualizar mas não conseguia concluir a atualização, dentre tais: Lollipop, Sexual Tension, Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei, Teach Me, outras fanfics minhas também.
Eu sou o tipo de autora que não consegue guardar as ideias na cabeça por conta do rápido esquecimento, então preciso executá-las o quanto antes. Todavia, lanço uma nova obra sempre que essas ideias vêm. Isso me prejudica na hora da administração das histórias, mas é o meu método e sempre foi assim.
Bem, mas voltando à atualidade, quero que entendam que até as férias começarem, ou nem isso, não terei TEMPO e nem DISPONIBILIDADE/DISPOSIÇÃO de escrever. Eu estou cansada demais, e além de tudo, estou trabalhando triplicado para pagar o show do StrayKids. Trabalho com meus responsáveis à noite em um dos restaurantes da família, das 18:00 às 00:00, durante a tarde ou manhã, sempre que dá tempo,resolvo as coisas da loja de doces que possuo com minha melhor amiga, e aos sábados e domingos estarei dando aulas particulares. Tudo isso? Sim. Eu preciso, e mesmo que também precise estar aqui, existem prioridades na vida, e a minha vida pessoal precisa ser organizada e resolvida, então, no momento, a prioridade será ela.
Espero mesmo que possam entender isso. Não vou desistir da escrita, não vou desistir do que construímos juntos até hoje, porque sem vocês, eu não seria absolutamente nada. Isso não vai ser uma pausa definitiva, hiato no nosso contexto hoje estará residindo em uma incerteza de quanto tempo vai levar para uma atualização sair, o que já vinha acontecendo, mas sem um procedente que os desse certeza do que andava ocorrendo para engajar tal fato.
Além de NahySkzen, eu sou a Sophia. A Sophia de 14 anos que tem uma vida, que tem uma adolescência. Espero que todos os que estiveram comigo possam sentir ser transmitido esse meu sentimento de estar perdida, acho que todo mundo se sente assim às vezes, né?
Bem, por hoje é só isso. Saiba que eu amo meu trabalho aqui, que eu amo vocês, que eu amo meus personagens, e que eu amo o que fizemos juntos aqui até hoje. Muito obrigada por tudo, e me desculpem por isso. Prometo voltar assim que der.Atenciosamente,
Sophia, ou, como mais conhecida, NahySkzen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Direção - Minsung
FanfictionLee Minho era um pianista pouco famoso, tinha um dom tão natural quanto o cair das folhas no outono. O que ele não esperava era que sofrer um acidente poderia lhe deixar perder a visão, o que te desmotivou totalmente de qualquer coisa, inclusive do...