Chapter One

11 2 8
                                    

Minho estava há semanas sem receber alguma proposta para tocar, tinha treinado, nesse meio tempo, muitas novas músicas para apresentar caso fosse chamado. Um amigo seu lhe fez uma ligação, o mesmo era promotor de eventos e poderia indicar Minho para algum.

Wonbin disse que o evento seria em um teatro de Busan, um baile de uma empresa, clássica festa de final de ano. Eles precisavam de um pianista para tocar a trilha sonora escolhida pelo CEO.

O amigo de Minho já estava quase conseguindo esse trabalho para ele. Não seria tão difícil, afinal, Minho já era um pouco conhecido por seu trabalho. Já tocou em todo tipo de lugar da Coréia. Em casamentos, restaurantes luxuosos, festas, entre outros.

Minho estava nervoso, precisava tocar, precisava de dinheiro. Mas tinha alguma esperança que iriam chamá-lo dessa vez.
Por ventura, quando tocara pela primeira vez neste tipo de ocasião, ficara absurdamente apreensivo, mas deu um verdadeiro show!

<MINHO ON>

Eu estava tendo um ataque de nervos, sentia que derreteria a qualquer momento!!
Em pleno setembro de 2014, um evento deste tamanho!! Eu estaria perdido se errasse qualquer nota durante a apresentação da trilha sonora.

Não sei quais são as músicas, se farei a sonoridade de fundo ou necessariamente uma apresentação solo... Estou esperando o lesado do Wonbin responder à merda do telefone.

Qual é eu sou um adolescente de 16 anos, óbvio que eu estaria ansioso! Eu comecei a fazer eventos muito cedo e ainda assim não me acostumei com isso! É dificílimo pra mim também!

Eu já fiz minha parte de dizer que estava disponível, Wonbin se formou há 4 anos, poxa! Ele deveria se adiantar mais pela sua experiência.

Fui tirado de meus pensamentos com mamãe me chamando.

—Minho, vai ajudar sua vó lá no banheiro! — Ela gritou da cozinha.

— Mamãe, é 4ª vez que ela evacua hoje! Eu tenho que ajudar ela a dar descarga todas as vezes? Por que não pode ser você?

— Primeiro que, não acho que gostaria de comer comida feita das mãos de quem ajudou sua avó no banheiro, certo? E segundo que você é o homem da casa!

Apenas bufei e voltei ao banheiro, ajudei minha vó com a descarga. Eu já consertei essa peça da privada mil vezes ainda assim a descarga não funciona, estou honestamente perdendo a paciência!

Depois de alguns minutos, já havia terminado, finalmente. Deixei minha avó no sofá e subi para tomar um banho. Quando cheguei no meu quarto para pegar a roupa, ouvi meu telefone apitar em uma notificação, era de Wonbin.

WONBIN
|Minho
|Consegui o trabalho!
|É dia 05/09 naquele lugar que eu te
expliquei mesmo, o teatro de Busan
|Chegue no máximo às 17h
|O valor pago você já sabe qual é ^^

Minho só conseguiu pular de alegria, era uma felicidade tão grande em saber que tocaria em um evento novamente. Ele precisava disso, seu dinheiro ajudava com as contas da casa e também para seus gastos pessoais, coisas que ele precisava comprar para ele, como roupas novas, sapatos, entre outros.

Agradeceu o amigo e foi rapidamente tomar o banho para jantar. Após se limpar, desceu para a janta, que já estava pronta, e contou a notícia para sua mãe e sua vó, que também vibraram ao saber da novidade.

(⁠ ⁠⁠ ⁠)

OI ESTRELINHAS!
TUDO BEM COM VOCÊS?
AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FIC, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. A FIC SERÁ ESCRITA COM CAPÍTULOS MAIS CURTOS.

SE GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR PARA ME MOTIVAR A ESCREVER MAIS!

BEIJINHOS! ATÉ A PRÓXIMA ATT!

💗🍰

(597 palavras)
início: 13/12/23 às 22:46
fim: 14/12/23 às 08:10
publicação: 14/12/23 às 08:14
NÃO REVISADA!¡

Minha Direção - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora