Capítulo 2

140 20 6
                                    

Bem como toda garota aos 15 anos Anny gosta de se sentir livre, ouvir suas músicas, ser independente, deixa sua vida correr sem se preocupar com nada.
Bom mais talvez Anny mude seu pensamento e queira ser diferente fazer diferente.
Tudo muda após sua vida se torna tudo o que ela não queria
Ficar longe da família,amigos e do seu grande amor Jean mesmo que ele não saiba
Anny e uma garota discreta não fala muito sobre sua vida pessoal mas tem muitos amigos.
Prendesse as músicas para esquecer dos problemas
Tudo começa quando ela descobre que tem que ir embora de sua casa
No começo Anny ficou feliz, mas parou e pensou: " meus amigos, minha escola, e meu grande amor, veio à tona uma grande tristeza.
Então ela fez o que sempre lhe acalma, botou seus fones e saiu sem destino pensando no que iria fazer, mas esse não foi uma simples saída rotineira, talvez Anny podesse não vai voltar..

Para entender melhor o que vai acontecer com Anny vamos volta um pouco na sua vida.
Quando pequena Anny foi encontrada por sua mãe adotiva Mary em uma pequena caixa em frente sua casa, dentro havia algumas roupas e um folha um pouco amassada apenas dizendo "cuida dela pra mim eu não posso fica com ela, mas eu a amo muito"
Não havia ninguém na rua sua mãe procurou por todo o condomínio mas não encontrou nada, volto para casa com o bebê e ficou a espera de seu marido para conta o que havia acontecido.
Ainda assustada com tudo aquilo Mary pode ver que o bebê parecia está bem, não havia nenhum sinal de violência ou algo parecido
Seu marido John chega  em casa
E Mary o conta o que aconteceu
Para alegria dos dois eles sempre queria ter um filho porém Mary não conseguia por ter alguns problemas de saúde.
Na manhã seguinte convocaram toda a família de Mary e John e contaram toda a história.
Alegria foi imensa pois todos já amaram aquele bebê mesmo sem saber o que tinha acontecido pra alguém abandonar ela assim.
Mary e John fizeram todo processo preciso pra registrala como sua filha tendo por nome Anny aquele lindo bebê que alegra a casa e a todos.

Mas como tudo não é só rosas na vida passado alguns anos
Mary começa a receber algunas cartas estranhas no começo não deu atenção pois achou que foi algum tipo de brincadeira.
Começou a ficar frequente essas cartas, até que uma delas dizia o seguinte: " Eu venho te observando a anos desde quando você cuidou da minha filha, vie que amor e carinho nunca faltou pra ela, mas eu vou tira ela de você. Eu preciso dela perto de mim.
Quero recupera o tempo perdido que passei longe dela
15 anos perdido
Me deixe falar com ela e explica o porque abandonei.

Talvez foi só um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora