PRÓLOGO e AVISOS

2 0 0
                                    

~Tessa Cordin~

Muitas vezes ouvi falarem que as palavras machucam.

e isso nunca esteve tão certo, o tempo vai passar mas você sempre irá lembras de todas as palavras que te machucaram não importa se foi a 10 anos você sempre se lembrará.

as palavram podem mudar uma pessoa e isso me mudou.

as vezes as memórias são a pior forma de tortura.

o caos na minha vida é uma coisa que nem eu mesma entendo as vezes eu queria sumir e voltar só quando eu tivesse bem mas acho que isso nunca aconteceria.

com o meu pai aprendi que o tempo é a coisa mais importante da vida.

 até os meus 5 anos ele foi a pessoa mais importante da minha vida aprendi coisas com ele que eu nunca vou esquecer , mais depois de um tempo ele mudou e eu nunca mais vi aquele pai que sempre esteve ali por mim..

Eu sinto um vazio, como se eu não tivesse ninguém.

Mesmo que isso não seja verdade.

No dia do meu aniversário eu recebi a pior notícia da minha vida.

Depois disso eu nunca mais comemorei o meu aniversário.

e minha mãe nessa historia? ela nunca esteve comigo quando eu precisava , ela sempre estava com as amigas ou os namorados.

 e como eu fiquei nessa porra toda.. eu não sei

........................................................................................................................................................

°AVISOS°

COMO EU JÁ TINHA ESCRITO ANTES ESSA FANFIC É UMA DARK ROMANCE

GATILHOS: MORTES, ESTUPRO, VIOLÊNCIA,SEQUESTRO, SUICÍDO E SANGUE.

Impossible DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora