A Dança

61 8 2
                                    

Rose P.O.V


O Príncipe Claud regressou hoje ao palácio então pediram-me para acordar o Príncipe Brandon e eu decidi vingar-me por ele me dar ordens, eu sei que ele é um Príncipe e que apenas me obrigou a comer chá e bolinhos com ele , mas não resisti e acordei-o com um belo banho de chá.

Ele caiu da cama e eu comecei a rir.

-PRA QUE FOI ISSO!?

-O teu ir-irmão chegou e e-eu decidi poupar-te o banho!-disse eu ainda a rir.

-Muito engraçado!-disse ele pondo os braços na parede a que eu estava encostada fazendo com que eu estivesse no meio deles.

Aquilo assustava um pouco ele estava sério e parecia mesmo furioso...

Subitamente ele começou a rir. Mas do que raio é que ele se estava a rir?!

-Parece que consegui domar a fera!

Ah? 

-IDIOTA! 

Tentei dar-lhe um murro mas ele desviou-se fazendo com que eu passasse os braços á volta do pescoço dele que passou os braços pelas minhas costas obrigando-me a abraçá-lo.

-Eu odeio-te!

-Mentir é feio sabias?Não consegues dizer isso a olhar nos meus olhos.

-Eu od...Eu odei...Pronto eu não te odeio, mas continuas irritante e convencido!

-Afinal porque me acordas-te?

-Já disse o teu irmão chegou.

-Rose afasta-te do Claud.

-Porquê?

-Eu á pouco estava a brincar ele não vai estar. Ele faz  o que quer e bem entende sem se preocupar com os outros. Tu não obedeces a ninguém isso vai fazer com que ele vá atrás de ti. Eu não te ordeno, mas peço-te que te afastes dele.


Príncipe Brandon P.O.V


Eu conheço o meu irmão e sei que ele não vai gostar da personalidade da Rose e vai aproveitar-se do facto de ser príncipe.

-Sabes tu és mesmo bipolar. Primeiro ficas assustador, depois brincalhão e agora estás preocupado.

-Rose eu não estou a brincar.

-Sabes... Eu estou extremamente preocupada com a minha irmã e tu estás a dizer que o teu é má pessoa.

-Desculpa eu...não pensei disso.

-Claro que não... IDIOTA!

-E se fizermos uma troca?

-Como assim?

-Danças comigo e eu levo o médico real á tua irmã.

-Estás a aproveitar-te da situação outra vez.

-Se me tivesses pedido ajuda antes não me aproveitava agora.

Ok eu estou a suborna-la mas se ela não fosse tão teimosa...

Ela pôs a língua de fora.

-É pegar ou largar.


Quebra de tempo (ainda em Príncipe Brandon P.O.V)


Já é noite... Ela é realmente teimosa...

Passeava pelo jardim quando senti alguém abraçar-me por trás.

-Ajuda-me...-disse ela.

Percebi que era Rose e que esta estava a chorar. Virei-me para ela e vi o seu olhar suplicante e preocupado.

-O que se passa?

-A Lili piorou. Ajuda-me...por favor.

Ela gosta mesmo da irmã...Quem me dera ser assim com o Claud.

-Eu prometo que ela vai ficar bem.

Peguei na mão dela e fui até ao estábulo buscar o meu cavalo. Subimos e fomos até casa do médico, assim que lhe expliquei o que se passava fomos até casa da Rose.

-Mãe a Lili está melhor?

A mãe dela abanou a cabeça negativamente.

-Posso vê-la?-Disse o médico.

-Não temos dinheiro para lhe pagar...

-Eu pago.Se...-Olhei para a Rose.

-Está bem...-ela disse com um sorriso fraco.

-Como lhe podemos agradecer?-perguntou a mãe dela.

-Hmm... Não é preciso só quero ver até onde vai a teimosia e o orgulho da menina Rose.

Enquanto o médico via a pequena Lili eu e a Rose fomos até lá fora.

-Acho que me deves uma dança.

-Eu não sei dançar...

-Eu ensino-te.

Peguei na mão dela e passei o meu outro braço pela sua cintura, ela colocou a outra mão dela no meu ombro.

-É como se eu fosse um espelho se eu der um passo em frente tu vais pra trás percebeste?

-Sim , mas porque tens tanto interesse em mim?

-Porque me fazes frente.

-Idiota...mas...obrigado por ajudares a minha irmã.

Limitei-me a sorrir e depois começamos a dançar.

-Direita..Esquerda...

Ela não parecia estar a ter problemas para me acompanhar e a certa altura já não estava a dizer-lhe o que fazer.

-Isto é divertido.

- Então tens de dançar outra vez comigo.

-Hmm... Está bem.-Ao dizer isto ela pisou-me umas cinco vezes.

-Está bem já percebi não queres dançar comigo.

Ela riu-se e continuou a dançar sem me pisar.


...


Gostaram? Desculpem demorei mais do que pensava...

Obrigado por lerem! :-)

Bjs Sophie Dreyar

Não sou uma princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora