~Leiam a nota final
P.o.v Mel
Liguei para harry pra ajustar os últimos detalhes desse tão jantar perfeito,mas ele não atendia, tentei novamente até que finalmente ele deu sinal de vida
Ligação on
- Ei praga onde cê tá em ?| perguntei já impaciente-Oi senhorita delicada, tô no estúdio de modelo com a lari,esqueceu que ela sessão de fotos dela é hoje ?
-Puta merda tinha me esquecido
-Então,tô aqui.
-Beleza então coisa, depois passa aqui em casa com a lari
-Ok bitch
-Tchau baitola
Ligação off
Não tinha nada pra fazer já que meus pais como sempre estavam trabalhado, Breno tinha ido visitar alguém que não me lembro, não iria chamar amanda e tomas porque não queria ficar de vela.
Mas tinha o Pedro...
Ligação on
-Mel?| perguntou meio supreso
-Porque a supresa ?
-Bom tirando o fato de você nunca me ligar, por nada
-Tanto faz, escuta coisa eu tô no tédio não quer vim assitir um filme?
- Isso é sério mesmo? Tá zuando?
-Se não quiser vim não vem bicha louca
-eu quero, já apareço aí
Ligação off
Meu lance com Pedro era complicado demais pra ser resolvido com uma simples conversa, sempre foi assim.
Depois do beijo naquela noite que afinal já faz bem tempo,ele não deu mais "bola" pra mim e isso fez parecer que ele não queria nada ou algo assim. A cada dia que se passava eu só conseguia ficar mais confusa.Sabia que se algum dia ficássemos juntos ele ia me fazer bem. Pedro sempre foi prestativo mas brincalhão. Na verdade eu nunca entendi o porque de nós termos começado a brigar.
E de repente lá estava eu pensando no dia daquela brincadeira.
Ah mas aquela brincadeira mudou a vida do harry e da lari mas entre eu e o Pedro só fez piorar.
Não que existisse um nós mas...Não gostava de adimitir mas eu queria que existisse um nós.
Eu realmente acreditava nessa hipótese.
Mas eu sabia que era burra demais a ponto de estragar tudo. Eu estava decidida a "flertar" com Pedro mas precisava de ajudaLigação on
-Amanda?
-Oi..oi mel |fala com uma voz de sono
-Preciso da sua ajuda
-Olha se for algo indecente eu não posso ajudar, já te falei que nada que envolva drogas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade
FanficLari e Harry são amigos desde sempre até que tudo muda depois de um beijo por conta de uma brincadeira idiota. Lari acaba descobrindo diversas coisas por conta desse beijo,Amor não correspondido talvez. Era só amizade? "-Não percebe o quanto sou lou...