Quando sua vida não passa de um caos, onde brigas, traições e mentiras reinam a única saída é fingir não ser você mesma por apenas algumas horas, essa era a saída dela, era à saída da pequena Akantha, que com apenas 15 anos já viveu muitas coisas que nem mesmo ela acredita.
Seus pais são, Clar e Jhon, ela vampira, ele lobisomem. Os dois ainda não sabem ao certo o que a filha viria a ser, o destino iria vos dizer esse ano, quando a mesma completa 16 anos. Apesar de os pais serem muito cuidadosos e carinhosos com a filha, ela cresceu em um ambiente hostil e vulgar. Sangue e mortes, em resumo distinguiam o lugar.
A pequena Akantha cresceu em Chigaco, USA, em um pequeno bar localizado á beira do Lansing Limo, um lindo lago onde a menina gostava de passar o seu tempo. Aos 15 anos a menina nunca havia ido a uma escola, não tinha amigos e nem contado com qualquer humano, ela não se via diferente deles e muito tempo antes de dormi implorou para ser uma deles, implorou para ir a escola, implorou para ter amigos, implorou para ser normal, mas a mesma sabia que nada daquilo iria acontecer, mas ela queria ser normal nem que para isso tivesse que fingir.
A menina calçou as botas de cor marrom, vestiu uma saia preta que entrou em destaque com sua pele pálida, e por fim um suéter cinza, ela queria passar despercebida dos outros, não queria ser vista, ou comentada pelos outros. Pegou sua mochila e foi em direção ao carro do pai.
Ela mal sabia que apesar de Chigaco ser grande, a escola que ela iria freqüentar era muito pequena, com poucos alunos, e novatos sempre eram notados, ainda mais ela, tão pálida e com cabelos tão pretos e olhos tão azuis. A mesma desceu do carro e pediu ao pai que voltasse para casa, ela não iria precisar da sua ajuda para achar a diretora, se despediu com um beijo no rosto e desceu do carro. Os portões da escola já estavam aberto e cada vez mais adolescentes e crianças adentravam os mesmo, ela respirou fundo tomando coragem para fazer o percurso e moveu-se em direção aos portões.
Quando entrou, foi "comida" com os olhos dos presentes naqueles salão, e então vários sussurros surgiram no ar, ela corou e baixou os olhos, ajeitou a mochila nos ombros e foi em direção ao corredor. Os vários pares de olhos a seguiram durante longos minutos, até a menina enfim adentrar uma sala qualquer.
Niclaus, ficou pasmo com a beleza da menina e logo várias perguntas encheram sua mente, de onde ela havia vindo? Quantos anos tinha? Que sala iria freqüentar? Iria se tornar amigo dela? Porque tão linda?
O mesmo resolveu ir atrás dela, enquanto parou para amarrar o sapato ela havia sumido, presumiu que houvesse ficado com vergonha com tanta gente olhando pra ela, deveria ter corrido para o banheiro, ou não. O menino com os cabelos até os olhos sacudiu a cabeça e voltou a rodinha de amigos que estava antes da menina aparecer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo pequeno né? É minha primeira história, então quero saber a opinião de vocês sobre a mesma, e qualquer dica também okay? Mas, pelo amor peguem leve comigo, eu tenho coração gente hahaha. Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Olhos
FantasíaQuando sua vida não passa de um caos, onde brigas, traições e mentiras reinam a única saída é fingir não ser você mesma por apenas algumas horas, essa era a saída dela, era à saída da pequena Akantha, que com apenas 15 anos já viveu muitas coisas qu...