Capítulo 01

84 4 0
                                    

Anabella Gray

Hoje é o meu primeiro dia de estágio na Empresa Martini. Graças ao Senhor eu tinha conseguido um trabalho melhor do que o Cyber do Central Park. Eu faço faculdade de Administração e contabilidade no período da manhã, e irei trabalhar durante á tarde. Apesar de serem poucas horas, eu irei ganhar bem. E só para você ter uma noção do quão bem: vai dar para pagar o aluguel do meu apartamento sem problemas, se eu juntar durante alguns meses logo completará o total necessário para comprar o meu carro e assim eu deixarei de pegar carona com o meu amigo, vou poder comprar livros, renovar o meu guarda-roupa, e outras coisas mais, como: comprar comida, pagar a luz, água e gás... E ainda vai sobrar para investir um pouco na minha diversão, enfim. Já deu para perceber que irei ganhar muito bem. Pra falar a verdade, até agora eu não entendo pq o meu salário é tão bom... Poderia colocar a culpa na sorte, mas infelizmente, não acredito em sorte.

— Anaaa? — meu melhor amigo Alexy me chama, era ele quem me dava carona e era meu colega de classe também. Ele era rico, mas gostava de levar uma vida simples e foi justamente ele que me ajudou a conseguir o meu trabalho, ele falou com o pai dele, que falou com um amigo dele e que falou com o Sr. Martini e influenciou um pouquinho na minha entrada, não gostei no começo, mas ele jurou que não foi muita coisa e que a minha entrevista com o Sr. Martini só fez com que ele concluísse o que lhe foi dito.

— Oiii? Haha.

— Acorda mulher!! — estávamos no intervalo. — Você vai querer que eu te leve até a empresa?

— Ai, Lex se não for muito incômodo, quero sim.

— Você sabe Bells que não vai ser incomodo nenhum, e não fique tão nervosa, você irá gostar de lá.

— Assim espero...

O dia passou mais devagar do que o normal, as minhas aulas nunca foram tão tediosas. Quando terminou Lex me levou para casa e me ajudou a escolher uma roupa para o primeiro dia. O Lex é um garoto assim... Colorido. Após terminar de me arrumar, virei para Alexy.

— Você está linda...! — falou dando pulinhos de alegria.

— Alexy, por favor, pare... Está me deixando sem graça. — com certeza estou mais vermelha que pimenta.

— Você vai arrasar corações. Haha'

— Gostaria que você estivesse lá... — falei olhando para baixo.

— Eu sei meu amor. — disse me pegando no meu queixo, me fazendo olhar para ele. — Você vai gostar de lá. Todos são gentis. Eu liguei para uma velha conhecida e pedi para que te ajudasse lá.

— Obrigada! — disse lhe abraçando e com os meus olhos cheios de lágrimas.

— Ei, nada de chorar, vai borrar toda minha obra prima. E não temos tempo para refazer. Agora vamos? — Alexy foi o meu primeiro amigo aqui em NY e ele sempre faz tanto por mim.

— Vamos. — disse lhe decidida.

Alguns minutos depois já estávamos em frente ao prédio. Que por sinal era enorme.

— Quando você chegar lá dentro Bianca já estará lhe esperando.

— Bianca?!

— Sim, a minha velha conhecida. — por que será que esse: "velha conhecida" está me deixando desconfiada?

— Alexy depois quero saber tudo sobre esse: "velha conhecida". — disse lhe saindo do carro.

— Haha vou contar tudo a você! Agora vá, você não pode se atrasar. — e assim eu entrei no prédio. Uma loira veio até mim, creio eu que essa era Bianca.

Trabalhando Para o Sr. Martini | Amor Doce (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora