Capítulo 02

43 3 0
                                    

Anabella Gray

Não sei por que aceitei ir nesse barzinho com eles, agora cá estou eu indo em direção ao elevador com o gostoso do meu chefe de braço dados indo em direção ao elevador...

Deus! O que eu vou fazer?!

Entramos no elevador e... O.Quê.Era.Aquilo?! Soltei um suspiro, não sei se ele percebeu, mas ele estava olhando... Então com certeza eu estou rubra! O corpo dele emanava... Ele suspirou eu percebi, então quer dizer que não sou a única a sentir isso...! Interessante...

Saímos do elevador e ele me oferece – novamente – o braço dele, nos dirigimos para fora do prédio enquanto eu estava calculando cada passo meu, afinal, não sou muito boa com saltos. Passamos por Bianca e ela viu o meu braço no dele e sorriu, parecia ser um sorriso perverso e pelo canto do olho percebi que ele revirou os olhos para ela... Eu não sei o que deu em mim... Sair de braços dados com meu chefe logo no primeiro dia... Isso não deveria estar acontecendo... Mas já que está, deixe-me aproveitar!

O silêncio estava constrangedor, mas eu não o queria quebrar... Então ele iniciou uma conversa, graças ao bom Deus!

— E então senhorita, quantos anos tem mesmo? — ele iria realmente perguntar a minha idade? Pensei que essas informações estavam disponíveis na minha ficha.

Ô idiota? Essa informação está disponível em TODAS as fichas. Porque ele iria decorar justamente a SUA? — ralhei-me.

— 20 anos, senhor. — respondi mesmo não conseguindo prestar muito atenção na conversa, estava preocupada com os meus passos. Não quero passar vergonha na frente desse deus grego de olhos acinzentados.

— Jovem, faz faculdade de administração e contabilidade, se não me engano... Por que decidiu seguir esse rumo? — um pé de cada vez... Lembre-se disso Anabella... Opa! Ele lhe fez uma pergunta!

— Sou boa em exatas, e sempre quis fazer administração... Fora que uma pessoa que se formou em administração pode atuar em muitas áreas. — essa realmente era a minha melhor resposta. Eu o olhei pela primeira vez durante todo o caminho, e ele ficou meio diferente... Parecia estar mais tenso.

— Ouvir uma vez que administração era para as pessoas que não sabiam o que queriam, que estavam indecisas, mas isso não parece acontecer com você. Mas de qualquer forma pensei que tivesse um objetivo mais... Complexo. — ele soou mais rude dessa vez e eu não entendi o por que. Será que ele não gostou da minha resposta? Como assim "mais complexo"? — Chegamos.

— Eu não penso assim, penso que administração é para as pessoas que querem muitas coisas e não que estão indecisas. — o que será que esse homem tem?! Ele vai acabar comendo os meus nervos!

Soltei-me do seu braço e entrei dentro do bar. Bianca veio até mim e me puxou para a mesa em que eles estavam... Sentei-me e ele sentou-se a minha frente e então nos olhamos nos olhos. Eu não conseguia desviar o olhar do dele até que algo na porta do bar chamou a minha atenção, parado na porta estava um verdadeiro deus grego – outro pra completar – um homem de cabelos platinado e com as pontas pretas, estava vindo em nossa direção. Ele parou em frente da mesa e me olhou... O olhar dele foi diferente, era carnal.

Qual o problema com o cabelo destes homens? O de um é vermelho vivo e o do outro é platinado...

— Olá senhoritas e senhores. — disse ele, ele me olhou novamente e eu percebi com mais clareza que os olhos dele eram de cores diferentes... E hipnotizantes. Ele estava com uma calça jeans e uma camiseta de linho azul, com as mangas puxadas e para a fora da calça... Ele estava quente! Para falar a verdade ele e Castiel disputavam feio em beleza e sensualidade...

Trabalhando Para o Sr. Martini | Amor Doce (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora