Como vamos sair?

127 11 3
                                    

Camila POOV

O show acabou e pediram pra eu e Lauren pegarmos um microfone quebrado em um lugar muito estranho, meio que um quarto escuro. Fizemos o M&G e uma fã estava lá pelos camarins ainda. Entramos no quarto, de repente a porta bateu e não conseguimos abrir pois a chave tinha caído no quarto escuro e não conseguimos encontrar. E agora, o que fazemos?

Lauren POOV

Pra mim posso admitir que sinto uma coisa estranha por a Camila, mas presas em um quarto escuro sem poder sair fica complicado. Não queria gritar pois simplesmente não queria sair, mas assim que perceberem nossa falta, irão pegar a chave reserva e nos tirar de lá.

-Camila, melhor esperarmos abrirem com a chave reserva.
-Também, ainda mais porque é impossível achar aqui no escuro.

Camila POOV

Não resesti, tive que beijar Lauren naquele momento, não aguentei.

Lauren POOV

Fiquei assustada com aquele beijo, mas eu amo ela. Mas algo aconteceu, alguém abriu a porta e senti uma luz na minha cara. Sim, a fã que estava no M&G tirou uma foto do momento e simplesmente foi embora.

Camila POOV

Minha vida acabou, e agora? Isso não é uma montagem, é a realidade. Sai correndo pra algum lugar, não sei pra onde mas tenho que ir embora.

Is my friend my love?Onde histórias criam vida. Descubra agora