Riscos de vida?

68 11 2
                                    

Você recebeu uma mensagem de Dinah:

-Eles encontraram o avião, nem todos sobreviveram. Mas como estavam quase no destino, vão levar os sobreviventes pro hospital no México.
-Consegui um embarque agora, avisa os pais dela.
-Ok.

Lauren POV

Isso é culpa minha?! Se eu não tivesse beijado ele, nada disso teria acontecido. Mas o importante é chegar agora no México e encontrar pelo menos a Camila viva no hospital, não importa como, mas não consigo viver sem ela.

Hospital:

-Quem é o médico responsável pelo acidente do avião aqui?
-Eu, o que deseja?
-Minha amiga, ex amiga, namorada, não sei, ela estava no avião, o nome dela é Camila Cabello, você sabe o que aconteceu?
-Ela sobreviveu! Mas alguns danos ocorreram a ela, e precisará ser tratada e entrar em cirurgia imediatamente. Só estamos esperando a sala ser liberada.
-Que danos?
-Perda de memória, mas isso pode ser temporário, e algumas fraturas. Sinto em informar mas talvez terá riscos de vida.
-Ai meu Deus! Eu posso ver ela antes da cirurgia?
-Antes não, mas talvez fique desacordada por algum tempo.
-Ok, irei esperar. Obrigada!

Lauren POV

E se ela não lembrar mais de mim? E se ela morrer? Não posso pensar nisso. Não vou aguentar, mas não vou deixar ela nunca.

Is my friend my love?Onde histórias criam vida. Descubra agora