P.O.V Narrador
Quando Calum abril a porta todos os seus amigo e familiares estavam lá, Mali e Calum foram conprimentar eles e assim a tarde passou...-x-
-...e é por isso que Calum não é apenas um amigo, mas sim um irmão!-Luke disse, e todos aplaudiram.-agora eu quero chamar o Michael pra falar algumas coisas!
Michael levantou e foi até o palco improvisado no Jardim.
-bom isso é bem estranho, parece que eu estou fazendo uma mensagem para os noivos em um casamento...-as pessoas riram-bom, mas vamos começar do dia em que eu conheci o Calum: nos tínhamos mais o menos 10 anos quando nos vimos pela primeira vez na pista de skate, eu estava andando de skate e te vi aí eu cai e você veio me ajudar depois nos tornarmos amigos, eu cai por que te achei fofo, pelo menos acho que dói isso...depois conhecermos o Luke e eu tive ciúmes de você com ele por que você dava mas atenção a ele do que pra mim, por isso eu te odiava Luke, deculpe.-Eles riram denovo- então você fez 14 e eu ainda tinha 13 então eu decidi te dar um presente, foi o meu primeiro beijo, mas não foi o seu, quer dizer foi o seu primeiro beijo em um garoto...foi tão puro e real que não parecia errado, acho que porque nunca foi...quando você me disse que ia ficar apenas mais uma semana aqui em Sydney eu pensei em fazer daquela semana a melhor da sua vida, mas eu não soube se foi...mas tudo isso foi para eu apenas dizer que...-ele respirou vendo que todos estavam olhando para ele- que Eu te amo! Eu te amo Calum Thomas hood! E eu quero passar o resto da minha vida com você. Nos ainda somos muito muito jovens pra casar, mas eu prometi que iríamos ser só você e eu para sempre, por que eu te amo!-Calum estava na plateia chorando subiu no palco e beijou Michael um beijo tão mágico e simples que foi verdadeiro para todos os que estavam ali.
-eu também te amo!-Calum falou e voltou a beijar Michael.The And.
-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-
Eu escrevi esse final chorando, sério. Espero que tenham gostado da fic. vejo vocês um dia, ou nas minhas outras fics Good boy e tudo o que ele desejar. Tchau :) Xx.