Hoje eu acordei num dia nublado e feliz como os outros desde que eu vim para collins na Australia eu amava meu quarto la meu jardim e a casa era grande e espaçosa e linda tinha soltao.porao.6quartos salas conzinha closets e muito mais eu acho que a melhor coisa da minha vida foi vim para ca aprendi boas mameiras na escola da sra. monteine amei demais minha madrasta ela so perde pra minha mae fora isso ela e demais .
-Pai ela é linda e o meu quarto tem até lustre amei demais esse lugar.
-Oh querida eu amei conhece-lá e neu maior prazer será ser sua mae ou madrasta ...-ela foi interronpida quando a porta se abriu...
Um garoto alto com cara de 16 anos loiro de olhos azuis com brilho intenso estremamente pálido e sombriu...
_Ei oque está galerinha de pobretoes esta fazendo aqui mae ?
_Cale a boca nao estou vendo pobretoes em lugar algum desta casa so pessoas responsaveis de carater e trabalhadores .
Nesta mesma hora ele parou olhou nos meus olhos o que mim diz que estou gemendo.
- tudo bem garota ?
- ahh!!!!! e-e-uuu ahh.
Nesse mesmo estante dsmalhei e acordei num quarto estranho cheio de caveiras e fotos de pessoas estranhamente conhecida.
-Oque estou fazendo aqui ?onde estou ?Porque vim parar aqui? quem sao estas pessoas ?
-Ei cada uma por vez !voce esta se recuperando. no meu quarto.porque vc desmaiou .nap te interressa ta novata !!!!
-Ah seu grosso !
-Melhor ser grosso do quer ser insensivel .
-insensivel?eu logo eu ?
-sim eu te respondi todas as perguntas o que era pra ser uma reconpensa virou decepçao ou excepçao !
-Descupe!Qual seu nome ?
-Voce ainda quer ter coragem de perguntar ?Vai mim chamar de que agora bruto ? olha meu nome é Stefan will e nao mim faca mais perguntas .
-Tudo bem meu nome e Rosalya willy prazer em conhecer-lo tenho 14anos sou estudante da faculdade ou ensino medio tanto faz.
-Olha garota nao conheço muito bem vc mais ha sei que estou vidrado em vc .
-Eu tambem