She's cheating us?

7.8K 390 157
                                    

[...]


- Patrão ouvimos um tiro vindo no final do quarteirão. – Michael, o chefe da minha guarda veio um pouco apreensivo em minha direção. –

- Merda.. – Christian disse passando os dedos entre os cabelos. –

O pior de tudo é que estávamos todos bêbados. Mas em hora como essas, até a bebida podia esperar.

- Cerque a casa inteira e não deixe ninguém sair. O suspeito ainda pode estar aqui. Mande seus guardas rondar o bairro e os bairros vizinhos. Chame uma dúzia de guardas e venha comigo.

Corri até meu quarto e peguei minhas duas armas. Voltei a descer e todos estavam á minha espera. Notei que as meninas estavam muito mais nervosas do que os caras, provavelmente porque já sabiam o que talvez pudessem encontrar. Becky morta.

Saímos da casa que estava lotada de pessoas no jardim sendo revistadas e saímos correndo pela rua. Ao chegarmos na esquina vimos o corpo de Becky no chão. As meninas cobriram a boca com as mãos e se aproximaram com um certo receio. Continuei correndo até seu corpo e medi sua pulsação com o dedo.

Ela ainda respirava.

- Vamos levá-la para um hospital porra anda logo. – Ryan gritou e pegou ela no colo, seu corpo nu estava coberto de sangue e sua pele já não era tão rosada como antes. Escutei um barulho e olhei pra trás. Um cara encapuzado e todo de preto corria com uma arma na mão virando a rua.

Puta que pariu

Corri em sua direção mas o filho da puta já estava bem á frente.

- Vão atrás dele porra. – Gritei com meus seguranças e alguns deles foram atrás do cara, se eles não conseguirem pegar esse filho da puta vou matar cada um imprestável. Puta merda, que noite dos infernos. Olhei pro lado e vi Ryan colocando Becky no banco de trás e os outros entrando nos carros dos seguranças. Corri até eles e entrei no carro em que estavam Chaz, Ryan, Christian e Becky...

- Dirige mais rápido, caralho. – Chaz disse para meu guarda, ele estava nervoso pra caralho e eu? Eu observava a janela atentamente como se fosse um passeio de carro normal.

Eu não sei porque mas eu não conseguia virar o rosto e encarar o corpo dela daquele jeito, naquele estado. Becky estava entre a vida e a morte e isso era o que eu sempre quis. Mas porque eu não estava feliz? Porque eu estava tão apreensivo quanto os outros? Caralho vou morrer com esses pensamentos de merda.

- Chegamos vamos logo. – Ryan disse gritando e abrindo a porta do carro e só ai que eu percebi que havíamos chegado. –

Ele correu com ela em seus braços e logo um grupo de médicos correu e colocou ela em uma maca. Depois de alguns segundos eles sumiram com ela no corredor entrando em uma sala cirúrgica. Olhei em volta e bufei, é... Eu odeio hospitais. 

Carla, Marie, Nancy começaram a abraçar cada um dos caras e eu revirei os olhos. Caitlin se sentou do meu lado e começou a me encarar.

- Para de me olhar porra. – Disse ainda fitando o chão e ela soltou um riso fraco. –

- Você gosta dela.. – Ela disse e eu fui obrigado a levantar meu olhar pra ela, o que?-

- Não vou te xingar, ainda está bêbada e está falando merda .

- Eu nem bebi tanto assim e eu estou certa, você gosta dela, mas Becky é forte e ficará bem. – Ela disse passando a mão pelo meu ombro e eu revirei os olhos. –

- Eu não ligo se ela está bem ou não, só quero ir pra casa. – Disse tirando seus braços dos meus ombros e ela bufou. –

- Pare de correr do amor Justin... Todos já perceberam que há algo entre vocês dois. – Ela disse e se levantou indo em direção aos caras.

Amor Indomável || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora