Novo Recomeço

20 2 0
                                    

- Quantas vezes você se atormenta recordando acontecimentos desagradáveis do passado que gostaria de se esquecer, mas que aparecem como fantasmas? Ou pelo simples fato de querer ser outra pessoa? Pois é, queria apagar o meu passado e as coisas que fiz. Mas infelizmente não posso, tenho que conviver todos os dias com as lembranças desagradáveis do meu passado. O fato é que foi as minhas escolhas e com elas as minhas conseqüências... Bom acho que ainda não me apresentei, mais não seja por isso, meu nome é Ellen Rocha, tenho vinte e dois anos, é eu sei sou nova, mas não se engane fiz muitas coisas e passei por muitos sufoco. Sou brasileira, mais moro em Manhattan á pouco mais de sete anos, vim pra quando tinha os meus quatorze para quinze anos. Para estudar, trabalhar, começa tudo do zero, e principalmente esquecer de tudo que fiz e ser livre. Bom livre não seria a palavra certa, pois vim pra mora na casa do amigo e sócio do meu pai o sr. Antônio Camw e o seu filho Brian Camw que me receberam como se fosse da família. O Brian o único filho do senhor Antônio me trata como se fosse a sua irmã e pra ser sincera amo o jeito que ele me trata e me protege com ele eu sei que sempre posso conta a qualquer hora. Mais mudando de assunto vou conta um pouco de como sou. Eu sou complicada de ser lidar, ciumenta mais não de mostro, possessiva a vezes, um pouco egoísta, bastante orgulhosa e literalmente "cabeça dura", não gosto de compartilhar o que é meu, sou séria, gosto do meu trabalho bem feito, sou calculista e principalmente tenho carácter e sou humilde, sei a baixa a cabeça e assumir o meu erro, detesto que me façam esperar ou me enganam. Sou um poço vário com sentimentos perdidos e obscuros e mostro escancaradamente uma pessoa fria e grossa, para não sofrer tanto quando os perceberem quem sou de verdade e como sou frágil e sensível. Mostro o meu lado ruim primeiro, assim, ficam os que vêem algo de bom em mim. Mesmo que não tenha. Mesmo que não exista. Posso dizer que não sou qualquer menininha de vinte e dois anos que teve a vida mimada e sonhando com o seu príncipe encantado. Sou uma menina/mulher que carrega com sigo feridas, segredos obscuros e tormentos...

- O destino vai muda todos os seus planos para o futuro. Ela vai ter um novo recomeço. Uma nova vida. Um novo reencontro. Um nova ferida. Um novo amor. Uma nova história!

Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora