1° Capítulo

18 4 0
                                    

Estou a mais de três horas na frente da janela do meu quarto de hotel pensando em tudo que já fiz pra chegar aqui, em tudo que já aconteceu comigo, em tudo que pedir ao longo do tempo e principalmente no que virei. Eu não me reconheço mais, não sei aonde foi para aquela menina doce, carinhosa que eu era, aquela menina ingênua, que não sabia de nada que não via maldade em ninguém, sinto falta dela. Mas não vou mentir e dizer que sou bem melhor assim, foi sendo aquela menina ingênua que se aproveitaram de mim, foi sendo aquela menina que pisaram em mim, que me fizeram de brinquedo. Se eu fechar os meus olhos ainda consigo ver tudo que eu passei, eu e a minha mãe. A minha doce mãe, eu acho que a pessoa que mais sinto falta do Brasil é dela, quer dizer dela e dos meus irmãos é claro. Quando vim embora pra cá eles ainda eram pequenos, os dois tinha seus nove anos, é se você está pensado que os dois tem a mesma idade, está certo, eles são gêmeos. Oh Cauã e Caio, mas como eles gostam de ser chamado os irmãos Rocha, pelo pouco que converso com eles, eles falam que arrasa corações aonde passa e não é pra menos são lindos, e não é porque são os meus irmãos. Eles são os típicos garotos populares da escola que todas as garotas sonha em namora. Eles são fortes na medida, pele branca, olhos azuis como do nosso pai, e loiros como a nossa mãe. Resumindo são lindos. O que mais me dói é ter indo embora e perdido o contato com eles. Hoje a gente é bem afastado um do outro, a nossas relação é bem diferente de antes, é como se eu fosse uma parente bem distante. A gente só se fala em datas especiais como de aniversário, natal ou ano novo. As vezes penso se valeu apena desistir de tudo, por causa dele. Mas ai vejo que não foi só por causa dele, vejo que as coisas que fiz contribuiu pra eu deixa tudo pra trás. Respiro fundo e percebo que o meu celular está tocando em cima do criado mudo, vou em direção do mesmo para atender, mas ele para de tocar até penso em deixa pra lá. Mas quando olho pra tela do celular e vejo que tem sete chamadas perdida do Brian fico horrorizada, como que não ouvir tocar!? LIGO imediatamente. Começa a chama e quando está quase caindo na caixa postal ele atende.

•°•°•°•°• Ligação ON •°•°•°•°•

- Ellen?? Está tudo bem? Brian atende com a voz incrivelmente preocupado.

- Desculpe, está distraída não ouvi tocar. Estou bem e você? A minha voz sair um pouco baixa no final.

- Você não está bem. Fala com a voz séria agora. Era incrível a capacidade de percebe pela voz quando não estava bem, e não tinha como negar pra ele que não estava bem.

- Desculpa, amanhã disfarço melhor. Dou um suspiro no final da frase.

- Olha eu tenho uma ideia pra te animar e não aceito não como resposta pequena. A voz dele sai bem animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora