Capítulo 1

26 1 4
                                    

A pequena Aurora vivia a chorar por lembrar da morte de seu querido avô,então ela resolveu sair da casa de seu avô que ficava em uma rosa muito simples tinha apenas cavalos e vacas, então ela resolveu sair da casa de seu avô e ir pra cidade procurar um emprego . Mais é muito dificil achar emprego pra uma menina de 16 anos,Aurora desesperada resolve ficar no aeroporto sentada pensando em oque poderia fazer e logo depois ver uma mulher muito parecida com ela e fica encantada com a beleza da mulher
O nome da querida mulher é Aulina, ver Aurora e se aproxima dela e diz:              - menina porque estas ai sozinha?

Aurora assustada responde:  - É que perdi meu avô o único que sempre cuidou de mim.

Aulina comovida diz: - Sinto muito menina,mais ainda não sei qual é o seu nome?

Aurora com medo e assustada responde:  - Aurora viera.

Aulina se assusta ao ouvir que Aurora é a filha que a abandonou bem pequena.

Ela começa a tremer e fica sem fala Aurora vendo a reação de Aulina pergunta - o que aconteceu moça?

Aulina não responde apenas diz eu presciso ir ...

E assim ela todos os dias ia ver Aurora

Até que viraram amigas ,  

Aulina conversa com seu marido a história toda ele fica surpreso ao saber que a filha De Aulina esta viva e finalmente eles decidem levar ela pra a nova casa ela se assusta por ser tão bem tratada na casa e fica feliz por ter um quarto só pra ela .

Aurora resolve descansar um pouco em seu novo quarto enquanto isso Aulina abre a porta e ver Aurora dormindo como um anjo Aulina chega perto de Aurora e acaricia os cabelos negros de aurora e chama a de filha e a da um beijo...

Chega a hora da janta a empregada chama Aurora pra se arrumar pra jantar Aurora coloca um vestido vermelho com um perfume de baunilha que era de sua mãe seu vô havia guardado .

Erick e Aulina se sentam na mesa e perguntam sobre Aurora a empregada diz que foi chama-la e viu que a garota estava se arrumando

Quando a comida chega na mesa Aurora chega toda elegante e come a comida que pelo visto estava uma delícia.   . .


Chega a hora de Dormir Aulina e Erick colocam Aurora na cama e da um beijo e assim é todos os dias ....

Aurora começa a ir a escola e faz novas amizades e tem uma grande inimiga que se chama Júlia,era a filha do Diretor da escola se achava superior e como sempre humilhando Aurora

Júlia se aproveita pq sabe que Aurora é filha da Aulina e um dia Aulina conversa com Júlia pra não pertubar a Aurora . Júlia abusada diz; La vem a mamãe da Aurora defendela Aurora escondida ouve a conversa atrás da porta e abre e diz É vdd que vc é minha mãe?

Aulina diz:Aurora minha filha eu ia te falar vem aqui.

Aurora se revolta e fala: Não encosta em mim vc ñ é minha mãe me deixa em paz

Aurora sai correndo pra casa Aulina corra atrás de Aurora tentando se explicar aurora chega no quarto e começa a chorar .

Aulina bate na porta e ver Aurora chorando e explica a ela Aulina diz: Eu prometo que serei uma mãe presente..

Assim  Aurora logo sorrir e abraça a mãe e ai A família volta a ser família. 



FIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Data:22(07)15
Ass:Kaylane baiense dutra
Titulo:História maluca.
Aurora:Kaylane

História malucaOnde histórias criam vida. Descubra agora