"Vamos Maria Eduarda ."
"A não mãe, já falei que não quero ir embora para Nashville."
"Você não tem querer, senhorita."
E assim, eu sou sou obrigada mais uma vez a satisfazer as vontades de meus pais...
Olá seres, me chamo Maria Eduarda Foster, mas os íntimos me chamam Madu, 16 anos, moro em SP, tenho dois irmãos, uma delas é a mais velha ( Carmen )de 18 anos e o mais novo ( Lucca ) de 14 anos.
Meus pais são Lúcia e Theo Fostes, donos de uma das editoras de revista do mundo. ( Famou$ )
*horas depois*
Desço as escadas, vou em direção a sala para tomar meu café. Encontro todos sentados me esperando.
- Até que enfim bela adormecida. "Fala minha irmã com sua meiguice de sempre."
Sorrio sarcasticamente pra ela. Me sento e me sirvo. Pego a jarra de suco e coloco em meu copo, passo manteiga nas torradas e como.
Mamãe como sempre faz, inicia o seu discurso sobre como será bom irmos morar em Nashville, pois a editora está se expandindo, as escolas são boas, e tudo isso.
Parei de prestar atenção quando ela começou a falar de escolas, e eu acabei me lembrando de que não havia avisado para meus amigos que iria embora e pensei em como seria as reações deles. Pensei na Ane que iria fazer seu drama, dizendo que eu não poderia ir por causa que eu era uma das organizadoras do baile da escola. Letícia iria dizer que sentiria minha falta, mas que seria uma boa desculpa para viajar pra fora.
Perdida em meus pensamentos não ouvi minha mãe me chamar. Apenas quando dei por mim, todos estavam me olhando com caras de interrogações.
- O que vocês estão olhando? Perguntei.
- Você aí, mamãe falando com você e você não ouviu. Respondeu Lucca.
No final acabei dizendo que estava pensando nas meninas e no que diria a elas. Meu pai falou que era para eu prestar mais atenção na família e depois contar a elas.
Então subi ao meu quarto, e fui arrumar as malas pois eu e meus irmãos iriamos viajar antes que meus pais, viajaremos na sexta , e nossos pais apenas no sábado.
Terminei tudo e me joguei na cama, acabei dormindo.
Quando acordei era 15:30, e me lembrei de que as meninas viriam hoje pra cá, em um pulo sai da cama, corri para o banheiro e fiz minhas higienes, me vesti e fui pra sala esperar as meninas.
Quando elas chegaram ficamos conversando, assistindo e comendo um mousse de chocolate maravilhoso feito por mamãe, assim que acabamos de comer, falei para as meninas que teria uma péssima notícia para dar a elas.
- Irei morar em Nashville com meus pais, e iremos na sexta. Fiz cara de triste, pois realmente estava.
- Porque não nos contou antes, Maria Eduarda Foster? Perguntou Ane com raiva.
- Nossa, que amiga é você em Madu! Disse Lêh.
- Não falei antes por medo de vocês ficarem assim, como estão agora.
- E o baile? A escola? E a gente? Disse Ane. E Lêh confirmou.
- Não sei. Não quero ir, não quero deixar vocês! Comecei a chorar.
- Nós também não. Disseram juntas.
Nos abraçamos.
Depois de conversar com as meninas, elas tiveram que ir embora. Subi para o meu quarto, desci minutos depois para a janta, pois os vizinhos, que também trabalhavam com meu pai, iriam viajar conosco e eles disseram que os filhos deles teriam que ter intimidade conosco pois morariam na mesma casa e estudaremos na mesma escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Ficção AdolescenteEla só quer ser uma menina diferente... E quem não quer? Vive no mundo da lua. Ama ler. Mas, um dia, tudo muda! E alguém resolve aparecer em sua vida e mudar o rumo de sua história...