- Madu se apronte logo, os vizinhos ao lado irão chegar a qualquer momento.
- Já estou indo mamãe.
(NÃO SEI PRA QUÊ DAR UM JANTAR PARA UMA FAMILIAZINHA QUE EU NEM CONHEÇO. MEUS PAIS TEM CADA IDEIA.)
Minha mãe grita avisando que os vizinhos chegaram, desço e logo observo uma pessoa conhecida,era um menino de cabelos pretos, olhos azul piscina, alto, forte, e logo penso e tento saber de onde o conheço.
Perdida em meus devaneios minha mãe me acorda me apresentando para a tal criatura que não me é estranha,
- Maria Eduarda esse é o ...
Não pode ser ele. NÃO POOOOODE. Como ele é meu vizinho e eu nunca o vira?
- Filha esse é o Lucas, filho do amigo do seu pai, ele é nosso vizinho.
No mesmo momento falamos juntos:
- Você?
Minha mãe não entendendo o que aconteceu perguntou:
- Já se conhecem?
Respondo:
- Sim, mas só de vista. Ele estuda na nossa escola, mamãe.
- A conheço sim, senhora Val, estudamos na mesma escola e sala.
- Assim, que bom então...
Minha mãe os convida para sentarem conosco à mesa.
Percebi que durante o jantar todo ele me observara, e que minha irmã o olhava com um olhar estranho, então deduzi que ela estivesse começando a gostar dele.
Na hora de irem embora, minha irmã se despediu dele e ele pediu o número de telefone dela, rapidamente ela deu. Mas que oferecida, pensei.
Na hora de se despedir de mim, ele me deu um beijo na bochecha e falou:
- Até logo Madu.
E sorriu, e só agora percebi o quanto lindo era o sorriso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Teen FictionEla só quer ser uma menina diferente... E quem não quer? Vive no mundo da lua. Ama ler. Mas, um dia, tudo muda! E alguém resolve aparecer em sua vida e mudar o rumo de sua história...