Lauren então foi dormir,enquanto niall fazia a janta,Lauren quando foi dormir sentiu umas dores na barriga,mas não ligou e foi dormir assim mesmo.Niall que estava fazendo a janta,quando terminou foi assistir futebol na TV enquanto Lauren dormia,então depois de meia hora niall foi chamar Lauren para jantar,Lauren acordou e foi para mesa,onde niall estava sentado esperando-a.
Niall : esta se sentindo bem ?
Lauren : um pouco,minha cabeça que dói muito.
Niall : come que melhora.
Lauren : sim.
Lauren então estava comendo quando na segunda colher começou a correr indo pro banheiro vomitar,Niall saiu correndo em seguida.
Niall : Assim não dá bebê, vou ter que pedir um remédio pra você.
Lauren : Ai não sei se remédio vai melhorar.
Niall : não... Faz assim então... Já ta tarde é melhor a gente ir dormir.
Lauren então sai do banheiro e vai pro quarto e Niall também,eles se deitam na cama e começam a conversar.
Lauren : Eu não sei que nome quero colocar.
Niall : se for menina , katy é nome lindo.
Lauren : Katy Perry hahaha
Niall : hahaha sim
Lauren : Katy é bonito, mas na minha opinião Chloe é bonito.
Niall :Chloe é lindo.
Lauren : É...e se for menino?
Niall : acho que Charlie ou Liam.
Lauren : Liam ?
Niall : sim !
Lauren : a sim,liam é lindo
Niall : Charlie também é.
Lauren acaba dormindo na conversa, e niall então a cobre com a coberta então os dois acabam dormindo.No outro dia,niall ainda estava dormindo quando Lauren acordou e foi fazer o café, quando ela desmaiou fazendo o café, Niall acordou e não viu Lauren na cama,quando foi ate a cozinha viu Lauren caída no chão,ele a pega e coloca no carro e leva direto ao hospital.Lauren é internada gravemente,e corre o risco de perder o bebê.Então o doutor chega em niall com cara de preocupação.
Doutor : A Lauren está com uma gravidez complicada,tem 5% de chances de seu filho nascer
Niall : O quê ? Doutor por favor eu pago quanto precisar pra você salvar a vida dos dois.
Doutor : Eu já estou fazendo de tudo,mas está muito complicado.
Niall : pelo amor de deus !
Doutor : se acalme Horan !
Niall então senta na cadeira e começa a chorar, então liga pra sua mãe.
Niall : Oi mãe ?
Maura : Sim oi filho,porque esta com voz de choro ? O que houve.
Niall : Minha namorada esta grávida mãe
Maura : E isso não é bom?
Niall : Mas ela corre perigo mãe !
Niall desesperado chorando muito.
Maura : Meu filho acalme-se,Deus sabe o que faz,se podesse ir agora pra Miami eu ia,só que agora não tem nenhum vôo a essa hora,esta muito cedo.
Niall : Ok mãe, tchau,te amo.
Niall desliga o celular e vai ao quarto de Lauren e fica acarinhando seu rosto,e sussurrando eem s ouvido
Niall : tudo vai dar certo amor,nosso filho vai nascer bem você vai ver.
Niall então senta no sofá que tem no quarto e acaba dormindo,quando de repente Lauren acorda e se levanta e começa a sangrar.Niall acorda com os gritos de Lauren e sai correndo pra chamar o doutor, Então o doutor vai ate Lauren que esta sangrando muito, e cololocam ela deitada de novo, e vão fazer o ultrasom, Niall que esta do lado de Lauren e o doutor,quando o doutor olham para os dois com cara de tristeza.
Niall : fala o que houve?
Doutor : O coração dele ou dela já não bate mais.
Lauren e Niall então começam a chorar.Então o doutor para acalma-los.
Doutor : Não se preoculpem,deus sabe o que faz,deve que não foi para ser
Niall e Lauren chorando descontroladamente, então Lauren e Niall se abraçam.
Doutor : hoje as 14:26 iremos tira-lo de você Lauren,sinto muito.