Jardim dos sonhos

7 0 0
                                    

Harry : Bom já ta entregue,agora se não se importam vou me encontrar com o Louis atrás da ponte .
Niall : Vai lá seu gay
Lauren : bicha ce não ta falando serio né ?
Harry : Claro hahaha mentira eu vou dormir mesmo.
Harry então entra em seu carro e sai.
Lauren : Onde Você vai me levar niall.
Niall : É uma surpresa ! Entra no carro ai
Lauren então eentra.
Lauren : fica com vendas nos olhos ate chegar no destino
Niall desce do carro e a guia ate o lugar esperado,niall então tira a venda,e eles se encontram em um lugar lindo um jardim cheio de flores,e um lago enorme.
Lauren : que lindo bebê
Niall : Imagina isso é só o começo !
Niall e Lauren então vão ate o mato que tem naquele jardim , onde lá encontra uma casa linda com vista para o llago.Lá tem apenas uma cama com vista para o lago enorme.
Niall : bom meu intuito é fazer que sua primeira vez seja incrível,sei que você já não é mais virgem mas queria mudar isso,finja que é .
Lauren : Owwwwwn niall não precisava disso tudo.
Niall : claro que precisa !
Lauren entao o beija lentamente,e Niall lentamente a empurra ate a casa onde esta a cama e a deita calmamente na cama e ele vai passando a mão em baixo de seu vestido alisando suas pernas lisas e macias, enquanto Lauren aperta sua bunda , niall então tira seu vestido e deabotoa sua calça, e ficam nús , Niall fica nú, e coloca e fica por debaixo de Lauren , Lauren fica por cima fazendo movimentos lentos e fica louca , Niall gemendo deixa - a cada vez mais louca,Lauren então começa a pular mais rápido , Niall gemendo muito e Lauren também , então enfim os dois chegam ao ápice e acabam caindo na cama,e ficam olhando um pro outro,Lauren com seus olhos castanhos e Niall com seus olhos azuis.
Lauren : Obrigada por fazer isso mais especial pra mim !
Niall : é porque eu te amo !
Lauren : Eu também te amo muito.
Niall : vamo mergulhar no lago porque ta muito calor ainda mais depois disso tudo !
Lauren : claro Vamos ssim.
Os dois nús então saem de mãos dadas ate o lago onde eles pulam e começam a se beijar.
Niall : Você faz esquecer de tudo ao meu redor.Nunca senti nada por alguem assim como eu sinto por você .
Lauren : Eu também não, apesar de eu nunca ter namorado sério , mas enfim eu te amo muito,e nao vejo nada alem de você.
Niall e Lauren então se beijam novamente.
Niall : Espero que isso dure pra sempre.
Lauren : Eu quero passar cada segundo ccom você.
Niall : Eu também...
O celular de Lauren começa a tocar ao som de "Midnight Memories" é sua mãe ligando,então Lauren sai da agua e vai atender.
Mãe : Oi filha
Lauren : oi mãe
Mãe : Eu queria dizer que amanha eu já to voltando.
Lauren : ma você não ia voltar semana que vem ?
Mãe : eu pedi o chef pra eu voltar aantes.
Lauren : a sim ok então, beijos !
Niall então a grita.
Mãe : que voz de homem é essa Lauren Twan Collins?!
Lauren : é meu namorado mãe.
Mãe : Namorado ? What? quantos anos ele ten ? Ele é de onde ?
Lauren : Bom,ele tem 21 anos,canta na boyband mais famosa do mundo e veio de Mullingar.
Mãe : Ce ta namorando com um loiro pedófilo então ?
Lauren : claro que não mãe, eu amo ele e isso não tem nada haver !
Mãe : hurum sei...amanhã quero ouvir tudo sobre isso !
Lauren : Ok mãe, tchau te amo !
Mãe : Bye te amo !
Niall então sai do lago enrolado na toalha.
Niall : Que foi amor ?
Lauren : minha mãe dizendo que você é pedófilo.
Niall : nao vejo a hora de conhecer minha sogra hahaha.
Lauren : Tu vai gostar dela , ela é muito gente boa sabe.
Niall : sei,então , ta afim de passar a noite aqui nesse quarto vendo as estrelas da noite comigo ?
Lauren : É claro !
Então Lauren vai em sua bolsa que esta dentro do quarto e vê 3 preservativos, exatamente os 3 sem usar , Lauren fica com coração na mão depois de ver aquilo, Lauren então senta no banco do carro e fica coçando a cabeça.
Niall se assusta com demora de Lauren e vai atrás ddela.
Niall : Lau?
Lauren : eu tô aqui dentro.
Niall : O que você esta fazendo ai sozinha ?
Niall agaixa e olha nos olhos de lauren.
Lauren então pega a sua bolsa e mostra pra NNiall.
Lauren : esta vendo ? Todas sem usar !
Niall se espanta e fica sem reação.
Lauren : ai meu deus como eu sou burra aiiijrh !.
Niall : acalme - se , se dder algo saiba que de qualquer jeito vou estar em seu lado !
Lauren então abraça niall bem forte e o beija.
Lauren : te amo !
Niall : eu também !
Lauren então volta pro quarto e deita na cama ate pegar no sono,Niall então senta ao lado de Lauren e fica a observando dormir. Niall então acaba pegando no sono também.Niall acorda com uma ligação de Louis.
Louis : Niall onde você esta ?
Niall : Na casa no campo porque ?
Louis : Porque por essa mata ai esta passando na TV que tem um maníaco a solta nessa mata,tranca tudo pelo amor de deus,cuidado!
Niall assustado deixa seu celular na cama e vai fechar as portas do quarto , e Lauren acorda assustada.
Lauren : O que foi ?
Niall : tem um maníaco a solto nessa mata e é muito perigoso !
Lauren : ai meu Jesus deus nos proteja !
Niall : Calma não deixarei nada acontecer com você ! Juro !
Lauren : eu também te juro te protegerei !
Niall e Lauren eentão se abraçam quando escutam barulho de tiros , Lauren se assusta e abraça ainda mais forte niall.
Lauren : se eu morrer , morrerei vendo você , e isso que importa !
Niall : A gente não vai morrer prometo !
Lauren : A gente não sabe,cara tem um maniaco lá fora !
Niall : calma meus seguranças e equipe de reforços está vindo.
Lauren : então tá né se voce esta dizendo !
Niall e Lauren continuam abraçados apenas escutando barulho lá fora.
Niall fica conversando com Louis por wwhatsapp.
Louis : a equipe de segurança já esta chegando ai calma bRO
Niall : estou com medo de acabar com a vida da Lauren por minha culpa.
Louis : mais porque cara ?
Niall : eu que a trouxe aqui
Louis : mas você não sabia,você não tem culpa.
Niall : mesmo assim !
Então começam a arrebentar a porta de repente,Lauren se esconde debaixo da cama e Niall pega sua arma que tem em um criado mudo perto da cama e a carrega....
Então aarrebetam a porta deixando tudo escancarado e lá esta o maníaco com sua arma.
Maniaco : cadê a garota que estava com você !
Niall : que garota ?
Maniaco : Aquela que você trouxe aqui pra se divertir com ela.
Niall : esta louco !
Maniaco : você acha que eu não vi vocês se pegando ali no lago e nessa bela cama ai ?
Niall : Cara some daqui serio !
Maniaco : não saio daqui ate ela vir comigo !
Niall : pra você levar ela vai ter que me matar primeiro.
Maniaco : não sseja por isso.
Quando o maniaco levantou a arma para atirar em Niall,os seguranças o agarraram por trás e o levou ate a delegacia.
Niall : Lauren pode sair dai ddebaixo ele já foi
Lauren : Eu não e se ele voltar
Niall : Ele já foi preso
Lauren então sai debaixo da cama e o abraça forte.
Lauren : meu herói, cara eu Te amo , obrigada por ter feito aquilo tudo serio ! Foi a melhor coisa que alguem já fez por mim !
Niall : fiz e faria outra vez, não deixarei ninguém a machucar !
Lauren então vestem suas roupas que estavam e pegam seu carro e vão pra mansão de Niall.
Lauren : hoje quero ficar junto com você ! Estou com medo daquele llouco voltar lá em casa !
Niall : mas claro que pode ficar aqui comigo !
Lauren e Niall então entram na mansão e Niall avisa pros sseguranças cercarem a casa.
Lauren : Eu queria te falar algo que acontece hoje ccedo.
Niall : pode ccontar.
Lauren : uma tal de melissa me falou coisas tao ruins sobre você !
Niall : Melissa ? Minha ex , não dê ouvidos a ela não , ela estragou minha vida !
Lauren : é ... Fiquei sabendo mesmo.Ah e suas fãs estão mandando tanto ódio pra mim,eu não fiz nada pra elas uai.
Niall : Elas são ciumentas, é sempre assim.
Louis então liga pra Niall.
Louis : Vocês estão bem ?
Niall: Claro graças a deus.
Louis : que ótimo isso, já tava preocupado !
Niall : já esta tudo bem comigo e com a LLauren.
Louis : então cara a Daisy ainda esta mal muito mal vou ter que ficar aqui por Doncaster ate ela ficar bem
Niall : esta tudo bem Louis
Louis : eu vou desligar tchau bRO
Niall : tchau !
Lauren que esta no banheiro vomitando já e Niall nem percebe sua ausência enquanto falava com LLouis.
Niall : Lauren ? Cadê você ?
NNiall então ouve barulhos de vomito no banheiro e então vai ate lá e bate na porta.
Niall : Lauren ? Esta tudo bem ai ?
Lauren : não né niall !
Niall então vai ate um dos seguranças e ordena que um deles va a uma farmácia e compre um teste dr gravidez e um remédio pra vômito, e seu segurança Vai ate lá e compra e entra para niall,niall então vai ate o banheiro e bate novamente
Niall : Lauren abre a porta , tomar esse remédio aqui e pega isso aqui pr favor.
Lauren então abre a porta e vê niall com um teste em uma mão e um remédio pra vomito na outra,então ela pega os dois e fecha a porta.
Niall então senta no chão ao lado da porta esperando LLauren.
Niall fica pensando muito NAO POSSO ACREDITAR WUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA,CARA É UMA CRIANÇA CUIDANDO DE OUTRA ISSO NAO TA CERTO.
Lauren então sai do banheiro com o teste e sorrindo.Niall então levanta rápido
Niall :  o que deu ?
Lauren : eu não estou grávida, acho que ainda não é a hora !
Niall então dá um abraço em Lauren.
Niall : saiba que se Você tivesse não mudaria nada o que eu sinto por Você, não iria a largar !
Lauren : Owwwm ! Eu também sinto algo muito forte por ti e não largaria por nada

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora