Capítulo 5-Rory

196 18 1
                                    

-Gente ! Não estou achando a Amy !

-Como assim ,Pai?

-Já procurei ela em todos os lugares ... na área da piscina , na biblioteca , no nosso antigo quarto...

-Até lá ? -pergunta River.

-Sim ,até lá !

-E aonde seria esse tal "lá" ?-pergunta Doctor com uma cara estranha.

-Não temos tempo para isso Doctor.

Por dentro , devo admitir , estou rezando para que a TARDIS nos ajude a encontrar-la .

Corremos pelo que parece horas até uma sala com 4 portas fechadas e 1 aberta.

-Eu diria que ela foi por essa aqui -diz River ao lado da porta aberta e entro correndo.

-Vocês se lembram se ela estava chorando ?

Pergunto ao ver o antigo quarto da Amy .

-Estava , porquê ?-pergunta o Doctor.

Olho para River e sei que ela pensou o mesmo que eu e vamos em direção ao armário em que Amy ia para chorar quando criança .

-Já sabemos onde ela está então !

-Onde ? Como? -Doctor deve estar desesperado por não saber .

-Aqui! -digo abrindo a porta e encontrando Amy inconsciente sentada no chão .

Quando vou andar para tira-la de lá percebo que o Doctor já está com Amy em seus braços e indo em direção a porta .

-Vocês não vão me ajudar ?

-Desculpe querido -diz River abrindo a porta para o Doctor .

Seguimos o Doctor até uma sala que se parece com uma enfermar e Amy é colocada em uma das camas .

Depois de me acalmar percebo que Melody não está conosco e logo após ela chega .

-Meninos , posso falar com vocês lá fora ?

-Ué , não pode ser aqui ?

-na verdade ,não - ao ouvir a resposta olho para ela com cara de "oi? porque ? "-É que dizem que mesmo sem estar consciente as pessoas ouvem o que dizemos .

Não caio muito no que a Mels diz , mas saio mesmo assim e o Doctor também .

-O que de tão importante aconteceu para você não querer que a Amy "escute" ?

-É que eu acho que ela não vai acordar tão cedo assim, Pai !

-Claro que ela vai , ela só está dormindo!

-Pai , estive monitorando o corpo dela , e ... e ele não está respondendo a nada do que fazemos .

-Não me diga que você acha que ela vai morrer ?

Ela fecha a cara .

-Melody , não ouse dizer que é isso que você acha ?

-Pai?Cadê o Doctor ?

-Ele estava aqui até agora pouco.

-E cadê a Amy ? -pergunta River ao entrar na sala .

_________________________________________________________________________

Já falei que quero saber o que vocês acham dessa fic .... se não falei falo agora :

votem e comentem o que quiserem ;)

A última filha da TARDISOnde histórias criam vida. Descubra agora