-Prólogo- Meinhalla

120 20 14
                                    

Os sussurros e as risadas não paravam,meu Deus como eu odiava os sussurros eles atravessavam a alma como agulhas,a neve caía fortemente.Adentrei em um edifício pude sentir que os bichos se aproximavam,as máquinas utilizadas para subir até o topo do edifício estavam quebradas,fui até as escadas e a cada degrau pude sentir que a noite se aproximava rapidamente.
Ao subir ao topo do edifício pude ver plenamente a desolação do lugar,nunca soube muito bem como era o mundo antes da noite chegar,mas tendo em mente a visão que tive soube que não devia ser um lugar tão bom assim.
Ao longe pude avistar os muros altos da cidade de Meinhalla,se eu quisesse chegar até lá precisava de um lugar seguro para descansar,pressionei o botão no meu braço esquerdo."ativando,matriz universal.disse.Me concentrei,já estava muito fraco mas de alguma forma consegui criar um abrigo feito de tudo que a minha mente pode encontrar,quando próximo de mim a criatura de sorriso de orelha a orelha tentou me atingir com velocidade sobre humana,não sei como consegui desviar utilizei minha habilidade para utilizar uma forte descarga de energia na grande criatura sinistra que voou pela janela.Utilizar a minha habilidade me deixou exausto só tive tempo de jogar minhas facas para o lado e desmoronar.
Todas as noites lá fora você tinha de dormir com os sussurros eles eram horríveis,nunca cheguei a conhecer meus pais que foram mortos durante um ataque dos bichos,mas de alguma forma eu ouvia a voz deles nas vozes das criaturas.
              -Quatro meses atrás-
   Meinhalla nunca esteve tão bela,mas também como poderia ser diferente com os criadores trabalhando dia e noite para passar a impressão de que lá era um paraíso a parte de tudo que havia lá fora,a neve caía levemente sobre as altas construções que foram construídas pelos precursores.Que eram iluminadas pelas duas estrelas principais que iluminavam também as pequenas plantações.Nas ruas algumas pessoas conversavam outras trocavam todo tipo de coisa que os buscadores achavam.Eu me concentrava em um dos bancos do pátio da cidade,o treinamento de seleção seria em breve.
-E então Mathew pronto para salvar o mundo?disse Mahen que surgiu do nada,vestindo seu humilde traje de batalha.
-Como se isso fosse possível.eu disse ridícularizando um pouco.-Só teremos um treininho nada de mais.
-Nada de mais?finalmente seremos da elite,chega de ficar só patrulhando os muros da cidade e ficar ouvindo aqueles malditos bichos.
-Você tá certo pequeno Mahen,acredito que vamos encontrar Rachel e Jake lá,ouvi dizer que eles voltaram hoje da missão.
-Espero que todos tenham voltado.Mahen disse um pouco triste.
Eu assenti mesmo já estando acostumado a perder amigos e sabendo que aquilo era normal.
-Vamos lá,está na hora do show.eu disse. eu não fazia idéia do que era show,mas gostei da palavra.
   Saindo do pátio de Meinhalla,nós nos dirigimos até perto dos altos muros da cidade que agora não eram tão fortes como antes.lá muitos dos recrutas treinavam,os criadores utilizavam seus trajes para criar muros de gelo,descargas elétricas entre outras coisas que só a matriz universal poderia criar,Mahen já havia visto aquilo várias vezes porém seus olhos sempre brilhavam ao ver mais uma vez.
''Lá estão eles!''Mahen apontou para Rachel e Jake.Todos nós tínhamos cerca de quinze anos a idade perfeita para um criador porém depois da missão que eles foram creio que eles pareciam mais velhos.Mahen correu para abraçar os dois,eu achava Mahen um pouco infantil e isso me irritava um pouco,mas também estava feliz pelos nossos amigos terem voltado vivos
  -Que bom que vocês estão vivos.disse Mahen com aquele sorriso típico no rosto.
-Queríamos que todos estivessem também muitos foram mortos.disse Jake triste ajeitando seu traje de batalha,que agora estava em pedaços.
-Nós não lutamos o suficiente agora será cada vez mais difícil manter o povo de Meinhalla protegido,se pelo menos o regente enviasse mais naves.disse Rachel.
-Vocês fizeram o que puderam,acredito que a próxima missão será bem-sucedida,um dia nós vamos acabar com a noite.eu disse tentando ser convincente.-na próxima missão eu irei com vocês.
Rachel e Jake assentiram.
Antes que pudéssemos continuar conversando,um dos chefes de esquadrão dos criadores chamou eu e Mahen para se dirigirmos para o treinamento de seleção."Bom acho que está na hora de eu e o Mahen aqui irmos".eu disse.Jake e Rachel nos desejaram boa sorte,eu e Mahen fomos para o centro do local,uma grande arena onde no topo estavam os criadores mestres que nos observavam com olhar severo.
"Isso será fácil"murmurei.
A primeira fase do teste seria apenas física depois testariam as habilidades de cada um utilizando a matriz universal,após nós se organizarmos em fileiras os jovens começaram a duelar um de cada vez.
Antes que eu pudesse perceber já era minha vez,não foi difícil desviar dos dois golpes de bastão que foram dados por um jovem garoto,após uma troca de ataques e defesas usei o bastão para atingir dois golpes um no abdômen que foi facilmente defendido,mas que era apenas uma distração para desferir um golpe certeiro na cabeça do jovem que caiu inconsciente no chão gelado e empoeirado.
Mahen veio logo depois de mim,a luta dele foi apenas um pouco mais demorada que a minha,Mahen podia não ser muito forte mais era mais rápido que qualquer um.O próximo avaliado foi um tanto intrigante,um garoto misterioso de longos cabelos negros que acabou com o oponente em menos de dois segundos,ele provavelmente devia ser filho de um dos regentes.
O exame físico já havia terminado,quando perto dos criadores mestres,surgiu o líder deles Jorel um senhor de idade de barba e longos cabelos brancos,a matriz universal funcionava melhor em jovens mais de alguma forma as habilidades dele eram tão grandes que ele conseguia se adaptar.As lutas de treinamento da matriz universal estavam prestes a começar.
****Vou continuar postando outras partes toda semana****

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Éden-CriadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora