// one \\

82 10 0
                                    

Twitter On

godstyles favorited you tweet

godstyles followed you

DM On

godstyles: Olá Safira , lembras-te de mim ?

tudupocrll: não , e como sabes o meu nome ?

godstyles: não te lembras do teu amigo colorido de infância ?

tudupocrll: desculpa , mas só podes estar a fazer confusão , eu não te conheço de lado nenhum ...

Harry's P.O.V

Mas como é possível ela se ter esquecido de mim ? Depois de todas as nossas brincadeiras .. Será que me está a evitar por ter mudado de país ? Algo está errado..

Flashback On

Estávamos no recreio da escola, eu estava a jogar á bola e a Safira estava a apoiar me.

Eu tinha a bola a ser controlada nos meus pés, corro com ela em direção da baliza e marco golo.

- GOLOOOOO - gritei mais o resto da minha esquipa.

Nesse momento vejo a Safa a aproximar-se de mim e a dar-me um beijo na minha bochecha.

- Hazza, és o meu jogador preferido ! - disse enquanto me abraçava.

Flashback Off

........................................................................................................................................................................................................................

/please don't forget vote and add to your library\

Copyright © vodkagirlxx w/ sxjordanxs

All right reservd

[ Copiar uma simples ideia é plágio. Por isso pensa melhor antes de o fazeres. Caso o faças serás denunciado/a ao Wattpad por incumprimento de termos e condições que este propõe. ]

Distance ☯ || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora