// two \\

57 10 0
                                    

Twitter On

godstyles favorite your tweet

godstyles retweet your tweet

godstyles retweet you Retweet

DM On

tudupocrll: passa-se algo contigo ? É que esse stalk já enerva ..

godstyles: ainda não te lembras de mim ?

tudupocrll: já te disse uma vez que que não sei quem és , e não o voltarei a repetir ...

godstyles send a image (n/a: imagem na multimédia)

tudupocrll: ei essa sou eu ? aonde arranjas-te isso ?

godstyles: somos nós , a uns anos atrás ...

Safira's POV

Eu não sei quem é este rapaz , mas ele lembra-me alguém mas não sei quem ... Quando vi a mensagem que ele me enviou tudo ficou ainda mais confuso.

Aquela era eu ! E aquele ? Seria realmente ele ? Ele pode ter feito uma montagem , mas quando olhei para aquele jardim , e aquela árvore entre nós , aquilo é no meu jardim , ele não pode ter feito uma montagem , certo ?

Isto está a ficar muito esquisito , não lhe irei dizer nada , ele pode ser um psicopata , quer dizer , como era possível eu me ter esquecido dele ?

.........................................................................................................................................................................................

/please don't forget vote and add to your library\

Copyright © vodkagirlxx w/ sxjordanxs

All right reservd

[ Copiar uma simples ideia é plágio. Por isso pensa melhor antes de o fazeres. Caso o faças serás denunciado/a ao Wattpad por incumprimento de termos e condições que este propõe. ]

Distance ☯ || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora