Jade Thirlwall POV'S
Acordo desesperada com o alarme de segurança soando por todo meu quarto e me levanto com um pulo, vendo Perrie fazer o mesmo. Visto minhas grandes e pesadas botas de trabalho e saio do quarto com receio do que poderia encontrar.
O corredor se resumia em caos, com agentes apressados andando por todos os lados com papeis e materiais de atividades em mãos. Suas feições eram sérias e preocupadas, me fazendo ficar com medo do tão grave que a emergência poderia ser.
E eu realmente ficaria ali esperando alguma noticia se não me lembrasse dos meninos. Com esse pensamento, puxo o braço de Perrie e nos guio por entre a multidão até o quarto dos mesmos, algo estava a acontecer, mas eu não deixaria de verificar o estado de meus amigos antes de tentar descobrir o que é.
Quando finalmente conseguimos chegar ao corredor onde os dormitórios deles ficavam, vejo a figura de Zayn vindo em nossa direção.
- O que está acontecendo? - Perrie pergunta depois de abraçá-lo.
- Invadiram a sede enquanto dormíamos e levaram os documentos. - ele pragueja baixinho e eu teria rido disto se não me lembrasse de algo.
- Espera... Que documentos, Zayn? - pergunto com cuidado, vendo o moreno olhar para Perrie e depois para mim.
- Os confidenciais, aqueles que ficam protegidos na gaveta preta. - o ar parece faltar em mim.
- Eu não posso acreditar que isto está acontecendo! - grito colocando as mãos na cabeça e negando com a mesma. - Aqueles documentos contém tudo sobre nós! O que nós somos e o que nós éramos, ele sabem tudo o que vem de nós.
- Podemos ir atrás deles! Ainda dá tempo! - Zayn diz com determinação e corre em direção às portas que dão acesso a parte externa do prédio.
Assim que pisamos para fora, olho em volta como um assassino procurando loucamente por sua vitima. Tudo estava muito quieto e calmo, o que me fazia acreditar ainda mais que ele ou ela estava se escondendo.
Depois de alguns minutos, penso em desistir e quando estava a entrar de novo no grande prédio cinza, vejo uma pessoa correndo entre as árvores mais a frente. Meu primeiro instinto é correr o mais rápido até a pessoa que marquei como alvo, ela se encontrava com um casaco preto e toca na cabeça, não me permitindo ver o seu rosto. Mas mesmo assim eu corri em sua direção como nunca corrido antes e quando estava a poucos metros de pegá-la, a pessoa pula o muro.
Eu não conseguiria pular o grande muro que me prendia aqui dentro e sabia que Perrie e Zayn demorariam a chegar, então simplesmente desisti.
Era tudo culpa minha.
Eu poderia ter pegado.
Eu poderia ter recuperado os documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gun's And Rose's - HIATUS
De TodoEu não sabia ao certo oque dizer ou oque eu sentia. Eu,Jade Thirlwall,como uma executiva? #Wattys2016 Parceria com @NiamLeighades