Cara,eu me sentir feliz e uma coisa tão rara, que eu tenho até medo quando to feliz. Sim medo , sabe porque de uma hora pra outra num piscar de olho,você tá triste de novo , mais confesso to com muito medo , mais eu já tinha até esquecido o tanto que é bom, se sentir feliz,. Acabei de lembrar de um dos meus devaneios, teve uma noite , quase todos da minha casa avia saído. Bom era no final de semana, confesso odeio sair de casa, e muita gente fingindo felicidade por ae, me dá enjoo, enfim como sempre eu fui pro meu quarto, com um vazio enorme em mim pensando em como ninguém pode te notar , me sentindo tão inútil invisível, querendo que alguém chegasse e me dissesse sem eu falar minha história,: Ei eu te entendo ponha sua cabeça no meu ombro e chore e adormeça, pode dormi, porque quando você acordar eu vou ta aqui ainda. Mais antes me de essa gilete,. Bom nada disso aconteceu claro, comesei a chorar, lembrando do fim do meu relacionamento, cara chorei tanto mais tanto. Que eu nem acredito que não desidratei, sabe quando você se sente tão triste tão pra baixo. Que você não quer ficar Feliz você nao pode ficar alegre você não quer, bom eu não queria e também não tinha forças pra ficar feliz, e como se você tivese dentro de um abismo com escadas pra saída mais você não quer subir você não quer sair, por que aff, eu pensei (se eu levantar irei cair de novo, então to sem motivos é melhor ficar por aqui mesmo .assim não vou cai de novo já que to no chão) bom nesse dia mais cedo eu tinha comprado uma gilete nova, nossa não me orgulho nem um pouco disso e de tudo que fiz, e continuo fazendo mais eu chorei pelas minhas gotas, de sangue, ( tenho muitas cicatrizes desse dia) sabe fui chorando e afundando a gilete sobre minha pele cada vez mais fundo pra sair mais sangue, a pior coisa é que você não pode gritar por socorro porque ninguém vai entender,....