0.4

954 85 25
                                    

tirando a poeira disso aqui, finalmente

✿  

Louis e Harry estavam no meio de uma sessão de beijos e mãos bobas no sofá, depois de terem esquecido totalmente o papo de regras, quando Tomlinson começou a rir. O de olhos verdes o afastou, com o cenho franzido completando sua feição confusa. 

O menor estava em seu colo, as pernas contornando seu corpo, e ele ria sem som. Uma risada formada de apenas um sorriso largo e silêncio. Seu rosto virado para o lado, na direção da janela que tomava toda a parede. 

- O que foi? - Harry perguntou

- Desculpa - pediu - É que.. Isso é meio estranho, sabe? - Harry não demonstrou nenhuma reação diante de sua declaração, então ele tentou explicar melhor - É como se eu estivesse beijando um irmão meu ou sei lá - Tomlinson se recompôs, e ficou quase-sério. Se ajeitou no colo do outro, vendo ele fechar os olhos com força e soltar um gemido baixinho - Desculpa - pediu de novo. Tinha se esquecido da.. situação em que se encontravam

- É só você imaginar que não sou eu - Styles disse, se levantando com Louis nos braços. As pernas cobertas pela calça de moletom circulavam sua cintura enquanto ele dava apoio ao corpo do outro, o segurando pelas coxas 

- Imaginar que não é você? - Louis cerrou os olhos azuis

- É - Harry disse - Imagine alguém no meu lugar - o mais alto dizia, enquanto ia na direção do quarto de Louis - Finja que não sou eu.. E sim.. Sei lá, seu crush na primeira série

- Isso é impossível - Louis disse - Meu crush na primeira série brincava com massinhas e não com o próprio pênis - Tomlinson disse, fazendo Harry gargalhar. Ele sentiu seu corpo balançar pelo riso do outro, e decidiu segurar no pescoço do mais novo - Só espero que você não esteja imaginando uma loira peituda no meu lugar

- Não estou - garantiu, ouvindo um murmúrio grato de Louis - É ruiva - disse, finalmente chegando ao cômodo e jogando Louis na cama, subindo em cima dele

- Idiota - xingou. Harry lhe ofereceu um sorriso ladino safado, enquanto aproximava seu rosto do de olhos azuis e capturava seu lábio inferior com os dentes, levando as mãos as coxas de Louis e as apertando. 

Louis levou suas mãos a nuca de Harry, puxando alguns fios de cabelo dali. Styles tentou avançar mais um pouco, infiltrando as mãos dentro das roupas do mais baixo. Primeiro, seus dedos passearam pela cintura do de olhos azuis, e então, começaram a descer. 

Seus dedos ágeis desceram a calça de Louis, a jogando em um canto qualquer do quarto. O de olhos azuis decidiu tomar um pouco a situação, e inverteu as posições. Agora sentado no quadril do mais novo, Louis começou a rebolar. Elas voltaram ao trabalho rapidamente, se infiltrando na cueca do menor.

Os beijos abafavam os gemidos de Louis, que eram mais intensos cada vez que Harry apertava sua bunda mais forte. Então os apertos pararam, e Styles tocou a entrada de Tomlinson com a ponta do indicador.

- Você não está pensando em entrar aí á seco, né? - Louis perguntou, contra o pescoço do maior. Seu corpo estava estirado pelo de Styles, que tremeu ao sentir os lábios do outros mexerem em seu pescoço.

- Se você me disser onde está o lubrificante eu agradeceria - Harry disse, levantando o tronco, se sentando na ponta da cama com o outro no seu colo

- Esperava que você tivesse, colega - disse, como se fosse óbvio

- Como assim? - Harry perguntou meio risonho - Você.. - estava começando a rir e Louis, percebendo que a partir dali o outro não pararia mais revirou os olhos e se levantou. Rindo baixinho e contido, antes de Tomlinson atravessar a porta do quarto, Harry segurou seu pulso - Não tem lubrificante? - perguntou quase sério, com um sorriso deformando seus lábios carnudos e bem vermelhos pelos beijos anteriores.

- Olha bem pra minha cara, Harry - Louis tirou seu pulso das mãos do outro, colocando as mãos na cintura e deixando o peso de seu corpo em uma perna só. Styles focou os olhos verdes no rosto de Tomlinson, perdendo o foco depois de alguns segundos e começou a descer o olhar para o corpo do mais velho. 

Era uma visão do paraíso. Louis apenas de blusa e cueca. As coxas bronzeadas tão lisas e chamativas, e seu pau duro guardado dentro da box preta. Os lábios de Harry abriram e ele os lubrificou com a língua, o foco ainda nas pernas de Tomlinson.

- Eu disse pra olhar pra minha cara, Harry - Styles foi tirado de seu transe por Louis, que tinha uma expressão entediada no rosto. Um minuto se passou e os dois continuaram na mesma posição e no mesmo silêncio, olhando para o rosto um do outro. 

O mais novo, sem entender o que Louis queria, formou um bico nos lábios, e fechou um pouco o olho esquerdo, tentando entender o raciocínio do mais velho. Tomlinson bufou e revirou os olhos, girando o corpo e ficando de costas para o amigo. as mãos no rosto, que estava virado para o teto. Os olhos de Styles começaram a descer o corpo do de olhos azuis, querendo guardar aquela visão para sempre na sua mente.

- Para de olhar pra minha bunda, Harry - disse o garoto de pé, sem mexer um músculo, a voz abafada pelas mãos que cobriam seu rosto. Styles riu, sabendo que Louis notaria seu olhar o queimando. Louis se virou e olhou para o cacheado, que sorriu malicioso e chamou ele com a mão - Sem lubrificante não rola - garantiu, vendo Harry se desmanchar em uma expressão manhosa e bastante dramática.

Sem dizer nada, Harry levantou e pegou Louis, o colocando em seu ombro. 

- Me solta, idiota - bateu na sua bunda, ouvindo Harry rir

- Hey, olha onde bota essa mão - Louis, de cabeça para baixo, conseguiu perceber que Styles o levava para seu quarto - Pensando aqui agora, tenho uma daquelas regras em mente - Louis bufou, dizendo um "diga" baixinho, se acostumando com a posição - Meu cú, é meu cú, e nisso aqui que a gente vai ter nada entra nele.

- Veremos - Tomlinson disse

Harry, sentindo que o menor estava caindo lentamente, ajeitou seu corpo pequeno nos ombros, fazendo com que seu ombro se esfregasse na ereção de Louis, que gemeu baixinho. Era uma posição estranha e desconfortável, mas, mesmo assim, o de olhos azuis fez o possível para continuar os movimentos contra o ombro do maior, gemendo repetidamente.

- Não acredito que você está realmente se roçando no meu ombro, cara -  Harry disse risonho, eles chegaram ao quarto. Depositou Louis na cama, e pegou um tubo de lubrificando quase vazio na cômoda, deixado ao lado do mais velho no colchão. Logo voltou para a porta, no intuito de fechá-la. 

- F-Foi o que me res-restou - quando Harry se virou, teve a visão de Louis, deitado em sua cama com a cueca pendurada nos pés, que estavam para fora do colchão. Styles respirou fundo e ficou ali, parado, contemplando a visão de Tomlinson se masturbando. O cacheado levou as próprias mãos para dentro de sua calça, começando a mexer em seu pênis duro com os olhos focados em Louis.

Os cabelos lisos grudados na testa, o rosto relaxado em puro prazer. Os lábios finos se separavam de vez em quando, deixando gemidos escaparem. A mão esquerda subia e descia. Foi o cúmulo para Styles quando, depois de lambuzar um pouco os dedos no lubrificando que tinha deixado em cima da cama, Tomlinson levou seus dedos em direção á sua entrada, inserindo o indicador primeiro. 

- H-Harry - o mais novo não sabia se ele o chamava ou apenas o imaginava ali, mas mesmo assim seguiu em direção a cama. 

Fuck BuddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora