Sabe,quando nos convertemos ou nos batizamos,declaramos que Jesus é o nosso único e suficiente Salvador...Porém depois do Batismo a vida não pode continuar a mesma,somos agora,nova criatura e os antigos hábitos temos que deixar de lado queridos,se você xingava,agora não deverá xingar mais,se você usava drogas,agora não deve usar mais,Entende? Não é fácil,sei disso,mas também não é impossível,peça a ajuda de Deus e tudo ficará mais fácil,quando vier a vontade de pecar,pegue a bíblia,leia,ore mas não cometa o erro,e por acaso se você pecar peça perdão ao Pai,Ele vai lhe perdoar,mas o importante é resistir ao pecado,não apenas para agradar á Deus (mesmo esse sendo o principal objetivo) mas para dar exemplo,o mundo tem que ver a mudança em você,como você vai evangelizar um viciado em drogas dizendo: -Não use drogas,é pecado e destrói a sua vida,arrependa-se pois ainda é tempo. Se você usa? Não tem como né? Como você vai dizer á uma pessoa: -Não fale palavrões,as palavras que você fala indica á qual povo você pertence, ao povo de Deus ou ao povo do mal.Se você fala? Lembre-se a todo o tempo:Você é nova criatura,as coisas velhas já passaram agora você é filho de Deus! Atenção:não é apenas drogas e palavrões,é pornografia,é cigarro,é bebida etc.Tudo o que desagrada ao nosso Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo um Jovem Cristão
EspiritualSe você quer saber melhor como se comportar sendo cristão,aqui estão instruções que irão lhe ajudar,sendo menino ou sendo menina