– Tá louca da cabeça, menina? – Disse a Claudia, muito surpresa. – Imagina o que pode acontecer? Você sozinha! É muito perigoso! Você, toda bonequinha, vagando por um monte de lugares que nem conhece... Pirou de vez!
A Claudia sempre foi assim, meio dramática. É o jeito dela mesmo. Sim, a minha ideia é um pouco insana, mas, às vezes, temos que nos impor aos pequenos riscos da vida. Até porque eu não quero ser uma velha carrancuda e sem histórias para contar aos netos.
– Ai, credo, Claudia! Você não tem vontade de viver não? – Pergunto, curiosa.
– Ah, querida, não tô mais pra isso não – diz ela, enquanto dobra as roupas e as coloca nas prateleiras organizadamente.
– Misericórdia, Claudia! Você tem só trinta e dois anos!
– Chris, você recém tem vinte anos. Tem nem casa própria ainda – Claudia diz, um pouco irritada. – Quando você tiver um marido e roupa pra lavar, aí a gente conversa a respeito.
– Ultrapassada você, hein? – Rio dela, e esta fica mais irritada.
Claro que eu só faço isso porque tenho intimidade com a Claudia. Trabalhamos juntas há dois anos. Nem sei o que eu tô fazendo ainda, trabalhando em uma pequena lojinha de roupas em uma esquina movimentada pra caramba. Se bem que essa lojinha me ajudou muito pra conseguir dinheiro. Antes eu trabalhava em um mercado, mas o salário não dava nem pra comprar pão. Mas, depois de juntar a remuneração que recebi nos dois empregos, FINALMENTE consegui dinheiro o suficiente!
Coração partido duas vezes em um ano. Cara, não aguento mais. Por isso, fiz essa decisão: vou ser livre, viajar, curtir, festejar! Não tem nada que me impeça! Tá, talvez minha mãe me impeça. Mas aí eu posso persuadir ela (eis uma coisa que a gente aprende trabalhando em lojas), então, acho que não vou ter nenhum problema.
Não ter nenhum problema é uma coisa, mas agora DEIXAR que aconteça algo errado é diferente. Eu sou muito, MUITO desastrada, e não me impressionaria se perdesse o avião.
UHU! Andar de avião deve ser tão legal! Nossa... eu ainda preciso fazer meu passaporte e mais um monte de coisas... Vai demorar, mas que vai valer a pena, vai!
Agora, só preciso fazer duas coisas:
1º) Preparar uma lista com os destinos.
2º) Convencer a fera.
Boa sorte pra mim!
––––––––––––––––––––––––––––––
Oi, gente!
Passando pra deixar uns recados:
Esse é o segundo livro que escrevo, embora não tenha acabado o primeiro ainda, que se chama O Voo da Borboleta (que você pode encontrar no meu perfil). Então, como escrever dois livros ao mesmo tempo não é nada fácil, vou reservar tempo pra cada um. Pretendo postar os capítulos toda a semana.
Espero que gostem!
Beijão!
Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/bruna.oliveira.walker
Twitter: @_HIPOGRIFA
Instagram: bruuna_valiim
E-mail: bruuna_valiim@live.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Afora
Teen FictionChristina é uma jovem que sonha alto - e faz de tudo para realizar tais sonhos. Ao ter o coração partido pela segunda vez, não quer mais saber de namoro. Christina quer ser livre: viajar, festejar... SER FELIZ! Londres, Paris, México... Qual será...