Best boyfriend in the world

59 4 0
                                    

Eu chamo-me Mia, Mia Santos. Tenho 17 anos, daqui a 4 meses faço os meus desejados 18. Tenho uma paixão por fotografia desde os meus 11 anos aproximadamente. Comecei com uma máquina fotográfica foleira e tirava fotos a tudo o que via. Com 14 ou 15 anos, comecei a ter uma noção do que era tirar fotografias "profissionalmente" e pedi uma camera de jeito aos meus pais. Comecei por fotos básicas e com o tempo fui vendo os melhores ângulos e desde então não tenho parado de tirar fotos.

Sexta-feira, 16 Maio 2015

- Acorda Mia!! Tens de ir para a escola, vais chegar atrasada!

- Já vou mãe, não te preocupes, eu não me vou atrasar.

- Eu já vou trabalhar, até logo.

Olhei para o relógio. Já eram 7:40am e eu ainda estava na cama. As minhas aulas começam ás 8:15am. Levantei-me e tomei um duche rápido. Vesti as minhas calças de ganga favoritas, a minha camisola mais simples, calcei as minhas Vans novinhas em folha e desci para tomar o pequeno almoço. A minha mãe é uma querida, deixou-me o pequeno-almoço na mesa prontinho.
No prato estavam panquecas com chocolate e ao lado tinha um sumo de laranja natural. A minha mãe sabe sempre como me alegrar logo de manhã.

Comi tudo muito rápido, lavei os dentes, amarrei o cabelo que ficou todo desarrumado porque não tinha tempo para fazer melhor e saí porta fora. A escola ficava a 10 minutos de minha casa por isso fui a correr para não chegar atrasada.

Cheguei ás 8:13am, mesmo a tempo de ainda ir á beira do meu namorado.

- Olá Mia, pensava que já não vinhas para a escola hoje, é melhor começar a ir-te buscar a casa todos os dias neste andar. - disse o Mike com o seu grande sorriso na cara.

- Bom dia palerminha, também acho que devias fazer isso. Ando muito cansada, já nem acordo com o despertador, mas olha depois das aulas encontramo-nos para almoçar? Tenho de ir para a aula e não posso chegar atrasada, agora vou ter filosofia e a professora não tolera nenhuma falta de atraso.

- Sim, eu vou ter contigo á tua sala e depois vamos almoçar, estou mesmo a precisar de passar algum tempo contigo. Eu vou ter matemática, nada é pior do que aturar aquela gorda aos berros amor.

Começamos a rir feitos tolinhos. Dei-lhe um abraço mesmo grande e um beijo e fui para a sala. Quando cheguei lá, o meu grupo estava na porta.

- Olá Mia, seja bem vinda ao maior terror de qualquer adolescente! A escola! - disse o Leo.

- Olá Leo, obrigada por me lembrares de onde estou ahaha. Olá Madison e Kayla. Vamos lá entrar porque a velhota já deve estar a chegar.

A aula foi uma seca. Acho que adormeci enquanto a professora mostrava um PowerPoint. Ainda tive educação física e português. Preciso de dormir o fim de semana inteiro!

- FIM DE SEMANAAAAA! - gritaram alguns assim que a campainha tocou. Eu adoro esta escola, na verdade aqui toda a gente se dá bem e não há problemas, pelo contrário, somos bastante unidos.

Quando saí da aula de português, o Mike já estava perto do pavilhão. Parei por uns segundos e fiquei a olhar para ele, para o rapaz que eu amo. Ele realmente é lindo. A cada dia que passa, torna-se mais bonito, não podia pedir um namorado melhor. Aquele sorriso ainda me deixa sem ar como aconteceu no primeiro dia que o vi. Ele está com uma camisa branca e uns calções de ganga, ele tinha uma mão no bolso e estava encostado a uma parede, a olhar para mim, a sorrir para mim. Caminhei até ele. Assim que cheguei, o Mike puxou-me pela cintura e beijou-me calorosamente.

- És a rapariga mais linda que existe, mesmo com esse cabelo todo despenteado. Estás pronta? Já sei onde te vou levar hoje.

-Onde vamos? 

PhotoshootOnde histórias criam vida. Descubra agora