Nunca pensei que minha vida mudaria tanto. Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida, na verdade três amores.
Com tudo que vivi juraria que não conseguiria continuar, até que Chris apareceu na minha vida, conseguimos passar por tudo juntos. Eu o amo ele me ama, e somos muito felizes... Poderia começar essa história como toda as outras, mas preferi começar do final que é o nosso inicio.Bem, como tudo começou?!
Eu vou te contar.Três anos antes
Era inverno, e estava nevando, o vento frio invadia o quarto, estava debaixo das cobertas. Meu gato Café, sim esse é seu nome, estava em cima de minhas pernas.
Lia o livro A cabana, Dayse que havia me indicado, já estava no capítulo 15 do livro que dizia: "Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você"
Essa frase me descreveu, esse livro me descrevia.
Dayse havia me dado ela porque segundo ela eu havia perdido minha fé, quando na verdade nunca tive nenhuma.As pessoas não imaginam o quanto é difícil manter a fé, ou ter, quando você não tem vontade de viver.
Gesine tinha me levado no médico, contra minha vontade, mês passado, porque segundo ela eu estava em depressão. E acabou que segundo o médico, eu estava com depressão.
Então Gesine me deu o Café (meu gato) para me fazer companhia.
Acho que deu certo, ele só dorme comigo, me faz companhia todos os dias. Agora tenho alguém comigo.Olhava para meu pulso e o sentia pulsar, sentia meu sangue queimar, fechei minha mão e os olhos, levantei minha cabeça pra cima.
-Não, não, não, não Sandra. - dizia.
Decido levantar e ir na cozinha, procuro algo para comer, acho alguns bolinhos de chocolate, tinha feito um trato com Gesine, de que não comeria nem um pedaço de chocolate... Havíamos feito isso como uma forma de regime, mas, bem, ela não estava ali.
Pego dois bolinhos e como. Já fazia meses que não comia nada com chocolate.
Três anos depois
Bem, foi assim que tudo começou, nesse dia de inverno, com o Café me fazendo companhia.
Pode parecer que não mas minha vida tinha mudado no momento que comi aqueles bolinhos de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on
FanfictionO amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;...