capítulo. 1 - traição

850 22 6
                                    

- Era outono e ainda me sentia sozinha , depois de acabar tudo com meu namo.. que dizer ex namorado tenho que ficar o tempo todo me lembrando , aquele babaca me traio ou melhor me apunhalou pelas costas logo com minha melhor amiga! Eu a tinha como uma irmã, aqueles cretinos pedir duas pessoas que amava muito . É agora vejo oque dizem sobre decepção e a mais pura verdade de que ela vem de quem menos esperamos . Hoje estou deitada nessa cama , que ao mais parece areia movediça me afundando em mágoas e dor. Mas a vida segue não é mesmo.... amanhã tenho mais um dia inteiro de faculdade , agora que vou me empenhar e voltar com tudo nos estudos e adeus amor e essa droga que é se apaixonar! De manhã cedo depois de uma semana do ocorrido que me fazia ter calafrios só de pensar , fui a luta. Fasso faculdade de nutrição e estudo de manhã, vou para faculdade por voltas das 8:00 horas , e sim são todos os dias . Tou mais exausta e gasta que pneu murcho de bicicleta barata... mas é a vida , não temos nada se não ralar. Hoje tem aula de fibras alimentar e rótulos e mais rótulos de alimentos para catalogar para um trabalho que a bruxa da vilma passou. Bora lá começar o dia karol Sabe muito bem quem ganha dinheiro na cama não é?kkkkk saindo de casa por volta das 8:30 da manhã e um pouco atrasada ,e por fim colocando a culpa no despertador. Entrando a fundo da faculdade avisto as falsianes do curso de enfermagem me dando um Oi meio murcho, e afundo pude ouvir risinhos. Bem vai ver que aquela altura já sabia do ocorrido sobre min... mas continuei andando firme e forte com a cabeça erguida ,porém lá no fundo queria está longe de tudo e de todos. Fui direto para primeira aula de marketing alimentar , sentei lá no fundo torcendo para não ser percebida por ninguém , não estava afim de papo apenas se focar nos meus estudos. Foi quando o professor entrou na sala já perguntando quem fez o trabalho que havia passado a uma semana atrás e qur valeria a nota da av1. Nem havia lembrado de fazer devido aos triste fatos que havia ocorrido a exatas uma semana atrás . O professor pela ata seguia perguntando quem fez, e se sim o chamava para o entregar. e por fim chegou a minha vez, Ele falou: karol fez o trabalho ? Eu ainda meio confusa respondi que não , então ele balançou a cabeça como um sinal de negativo e continuou sua chamada, Pelo visto eu era a única que não havia o feito na sala toda. então falei pra min: poxa karol ferrada no amor e ferrada nos estudos ,assim não dá . Parecia que o universo inteiro estava conspirando contra min. Aquela aula passou quase como uma tartaruga escalando a torre Eiffel ... demorando um século . Havia mais outra aula para tocar o sinal. Porém essa passou rápido. foi quando emfim tocou o sinal , eu só queria colocar meus fones e sair daquela aula nem que fosse por poucos estantes. Lá estava eu caminhando com meus fones com a cabeça baixa , quando derrepente esbarro em alquem e logo falo: você não olha por onde anda não? Atraindo a atenção das pessoas que ali estavam. Foi quando ele respondeu : foi mal , tinha mais livros do que eu podia equilibrar. Foi quando olhei pra ele: aquele cabelo, aquela boca , aquele lindo . Foi então que meio lerda falei : na; naao foi mal . Ele então deu um sorriso lindo por sinal é falou : se tá tudo bem então acho que vou indo. Meu Deus será que eu havia me apaixonado de novo? Eu estava indo por cima de todas as regras que tinha feito pra min mesmo. Pensei : isso deve ser bobagem minha , afinal só derrubei os livros daquele lindo rapaz . Me convencendo de que aquilo não era nada, Coloquei meu fones dnv e estava tocando sia : fire meet gasoline,e por sinal depois daquilo estava mesmo como fogo encontrando gasolina! ..... td bem galera! Estão gostando do romance ? Comenta aí , de capítulo em capítulo vai ficando mais interessante se é que me entende. (; galera comenta aí , seja pra dar sugestões e incentivar. Desde já um beijao!

tons  de vermelho picanteOnde histórias criam vida. Descubra agora